• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seleção Brasileira

O Dunga parece que vai montar o time praticamente como pensamos. Só não vai ter o Robinho que desistiu.

Diego, Rafinha, Alex, Thiago Silva, Marcelo, Hernanes, Lucas, Anderson, Diego, Ronaldinho, Pato.

Deixando o Renan, Breno, Ilsinho, Ramirez, Thiago Neves, Jô e Rafael Sobis na reserva.
O que mostra que devemos torcer pro Ronaldinho e Pato não se machucarem.

E também já pré-convocou os jogadores que serão substitutos em caso de mais lesões: Cássio (goleiro do PSV), Leo (defesa do Gremio), Charles (meia do Cruzeiro) e Renato Augusto (meia do Leverkusen).

Esse time aí em cima não tem ninguém pra fazer gols. Rafael Sobis provavelmente terá de entrar no lugar, provavelmente, do Diego, recuando o Ronaldinho.

Eu tentaria o Luiz Fabiano ou Adriano pra vaga no ataque... isso pq o Adriano por exemplo tá meio q fora dos planos da Inter e provavelmente deixariam ele ir pra valorizá-lo. Ainda mais q a Inter foi campeã e não disputa as eliminatórias da Liga.
 
Bom eu sou mais o Breno (que é craque!) do que o Alex; o meio de campo só não é perfeito pq seria legal ter meia direita E um meia esquerda natos; mas com certeza é o ponto forte do time. No ataque eu acho que pode funcionar sim.... talvez (especulação pra meio de jogo) a saída de um dos volantes pra entrada do Sóbis com o Gaúcho aberto pela esquerda, Sóbis na direita e o Pato marcando os gols...
 
Que lindo! Toma anão!

Pra começo de conversa eu nem queria que o masculino se classificasse pois a CBF privilegia totalmente essa seleção em detrimento do feminino a unica que merecidamente tem condições de chegar ao ouro.

Agora por favor anão sai fora!!

Sou Belgica no bronze desde pequeno!
 
O Brasil nunca vai ganhar as olimpíadas com a CBF de Ricardo Teixeira.
Claramente ele segue a FIFA e dá de ombros pra competição. Pra depois fazer campanhazinha de Ronaldinho e enganar todo mundo.
Mesmo pq ele quer ser o presidente pós-Blatter.
 
Duas bolas na trave + um gol anulado = Brasil eliminado


O time da Argentina é melhor (fato!) mas contou com uma boa dose de sorte tb.
 
E o Dunga não vai sair, aposto. Vão esperar o Brasil perder pro Chile e arriscar sua vaga na copa.

Dunga saindo entra quem? Luxemburgo é um bom nome, mas não sei se esta motivado pra essa bomba. O Muricy talvez, mas é uma incognita na seleção...pelo menos é linha dura e precisamos disso. Não vejo outras opções que não esses dois. Parreira é museu, Felipão esta ganhando uma fortuna no Chelsea.
 
Foi lindo!

E ninguém aqui vai dizer que dois jogadores brasileiros fizeram exatamente aquilo que muita gente alega que os argentinos fazem quando estão perdendo o jogo?

Alguém aqui, além do Thiago, vai ter coragem de reclamar que o "gol" do Brasil foi anulado?

Alguém mais aqui vai cantar o que já virou um tremendo lugar comum? "Fora Dunga"??? Por mim, ele fica ad eternum!!!

Alguém aqui duvida que o Ricardo Teixeira levou algum por fora da Nike pra escalar o Ronaldinho?

Alguém aqui ainda não entende por que eu torço pra Argentina?

¡Adiós!
 
Acho que o Luxa já disse que tem um plano de ser técnico do Brasil novamente. Mas na Copa de 2014. Então acho que ele recusaria um convite agora.
A volta da retranca felipanesca nunca.
O Parreira parece que já se encheu de futebol. Já é quase um dirigente.
Muricy seria interessante. Bem melhor técnico que o Dunga. Só não mudaria as coletivas chatas e emburradas como são hoje em dia do Dunga.

Sei lá.
Só acho que sendo o técnico que for, o Brasil nunca ganhará as olimpíadas com a dirigencia que temos.
 
Eu não tenho nada contra argentinos. Até gosto do futebol.

Mas 3 das 4 finais em que a Argentina foi, teve alguma polêmica ou maracutaia. E isso é feio.
 
Eu.

Não entendo como alguém torce pra uma seleção cujo time principal não ganha nada há 15 anos e ainda se diz uma das principais do mundo.

De 1971 até 1988, o Brasil não ganhou nada também. Depois disso, venceu uma Copa América em 1989 e ficou mais 5 anos em jejum. Muito pouco, mas nem por isso alguém se atreve a dizer que o Brasil não é uma das principais seleções do mundo.

Tradição ainda conta, meu amigo!
E você não pode negar.

¡El oro es nuestro!
 
De 1971 até 1988, o Brasil não ganhou nada também. Depois disso, venceu uma Copa América em 1989 e ficou mais 5 anos em jejum. Muito pouco, mas nem por isso alguém se atreve a dizer que o Brasil não é uma das principais seleções do mundo.

Tradição ainda conta, meu amigo!
E você não pode negar.

¡El oro es nuestro!

Quando isso aconteceu a gente era tri-mundial.

Um feito que a Argentina sequer tem, mesmo passados 38 anos (sendo que nesse meio tempo nós nos tornamos penta).
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo