• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gondor e os Processos Interativos - Parte 1- Ensaio à Dinâmcia Territorial

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Harlond era o porto fluvial de Minas Tirith. Localizava-se a sul das muralhas da cidade na margem Norte da curva Oeste do Grande Rio. Durante a Terceira Era o principal ponto para o escoamento e chegada de entrepostos advindos das atividades comerciais existentes nas prov&iacute;ncias gondorianas e com outros reinos.<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Assim que puder eu deixo disponível a PARTE DOIS que se chama:

Conflitos, Dinamismo e Disputa Pelo Poder na Terra média

E há outro texto que está em produção que seria a PARTE TRÊS que possivelmente chamará:

Gondor e as Disputas Internas pelo Poder

Portanto, aguardem! :D
 
Artigo muito valioso esse, bem esclarecido, como tantos outros. Está de parabéns, muito bom realmente!

Exceto pelo "dinâmcia", se me permite ser um pouco chato. :mrgreen:
 
Ele só digitou dinâmica errado, Ayana :mrgreen:

Realmente, Lord Khamûl, seu artigo ficou muito bom!! É aquela velha história de colocar em palavras o que todo mundo acha, mas não consegue definir! :lol: muito bom mesmo, parabéns!
 
Gostei muito do artigo, eu ja tinha lido ele antes.

Mostra como são as relações entre Gondor com os demais reinos do sul. A interatividade era algo marcante na sociedade gondoriana.

Parabéns pelo excelente artigo!
 
Muito bom este artigo!! É sempre legal saber sobre as questões geopolíticas existentes entre os povos da Terra-média!
 
Parabéns, muito bem estruturado e esclarecedor...
Sou novo aqui mas já estou adorando a qualidade do fórum...

parabéns!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo