• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

ai complica, ninguém quer me atacar até um cara do meu lado que tava com uns 20 mil soldados quando vi el tava só com cinco acho que devastraam ele., ja cerquei, minha provincia principal, vo fazer aquitetira 8 e e finalmente fortaleza 6 para fazer soldados pesados

E aee povo, passei o deriel, ele parece sumido meio sem tempo pra jogar, fz uma merda hoje, fiz dois ataques perdi 5 mil soldados para conseguir fazer a fortaleza 6 mas quando estava convertendo os recurssos, em vez de converter ora pedra eu converti pra madeira que não estava precisando...tudo em vão, então gasteio o dinheiro com soldados, e botei 3800 para ficarem prontos mais tarde.
 
Última edição:
Um filho de uma mundana anda me atacando com freqüência, e no último ataque ferrou com minha fortaleza. Perdi um monte de aldeões, todos os recursos e a fortaleza.

blackzest é o nick do sujeito. Se alguém quiser dar um cacete nele, eu fico agradecido.
 
Vo ter q fazer Centralização de quaquer jeito,ia colonizar otra provincia 1°,mas não da sem Centralização,o bom é que vendi 6000 de ferro e fui pra 44000 de ouro ,agora só falta a madeira que recupero rápido.
 
Bem, quando chegar da facu eu vejo se da pra atacar ele XD.

O filhadamãe levou 350 mil de ouro que eu tinha, fora o restante (principalmente uns 60mil de ferro). Merece uma surra bem dada.

Já peguei 4hs de recursos e reconstruí a fortaleza. Tô me armando até os dentes agora, só espero não ser atacado de novo nesse meio tempo.
 
Mas você tem mais tempo de jogo né? De qualquer forma, roubar todos os recursos foi sacanagem. Tava quase tudo pronto pra Centralização 4.
 
Consegui um bom número de recursos para o começo e vou começar agora a pensar no exército. Quanto trabalho. :obiggraz:
 
Calma aí, Fëanor, vou ver se consigo fazer algo com ele quando pegar Heavy Cavalry.

EDIT: Vai demorar. Um tal de askar tá me farmando, e me atacou em duas províncias durante a noite. Me levou mais de 2 milhões em ouro.
Saiu com muitas tropas a menos, mas levou a bolada. Vai demorar pra me reestruturar.
 
Última edição:
Qual o nome dele?

BLACZEST?, vi em batalhas da aliança.

gente quando tiverem muitos recussos não fiquem esperando juntar pra completar uma coisa não usem, so façam algo depois de um bom ataque e ter conseguido o dinheiro suficiente, chegou em 100000, gaste logo a naõ ser que você tenha certeza que vai resistir, eu tom com uns 12 mil solddaos cercado por 4 porvincias e fortaleza 6, fortificação 6, isso eu tenho confiança nas minhas tropas.
 
Última edição:
O deriel ta servindo de doador de recurssos, deriel desistisse foi, não desiste não, tenta fazer as coisas devagar e não junta recurssosn não pow.
 
Como cancela a conta no jogo? Volto a jogar quando o server recomeçar. Tou parecendo otário com tanta gente me farmando, sempre com pelo menos uns cinco mil soldados por vez, atacando umas três vezes por noite.
 
Gente, da valinor aliança, declararam guerra a gente temos que vencer, não deixem recussos parados.
 
Eu dei uma geral ontem, não deixei nada parado. Mas mesmo assim fui atacado de madrugada e perdi quase 800k ouro. Dose :| Vou tentar ao menos não prejudicar a Aliança e dar uma geral hoje
 
Ah, quem quiser assumir meu personagem, estão aqui os dados:
login: Deriel
senha: novapass

O primeiro que chegar leva =]
 
Eu vi e tudo mais, mas tem que ter o e-mail que o utilizador fez o cadastro para mudar a senha. Não acho tão legal pegar algo que alguém já trabalhou duro pra conseguir. Portanto, deixa o e-mail para os outros, Deriel. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo