• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valdívia é Craque?

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Vocês admiradores de futebol, ou mesmo torcedores do Corinthians, o consideram:

Nota 10, um gênio
Nota 8, É Craque!
Nota 7, Bom jogador.
Nota 5, não sei o que ele tem demais...
Nota 3, uma Enganação.
Nota 1, Um lixo!
Nota 0 Quase Corinthiano!
-1, Nível Marcelinho Carioca!


Sei lá, jogador decisivo, haiblidoso e de ótimo passe e velocidade. Um ótimo camisa 10, carismático e bem-humorado. Eu o admiro muito, e o considero um baita jogador, um dos melhores do Brasil HOJE. E vocÊs?
 
Tirando o fato de saltar com qualquer contato físico, até que é um bom jogador. Por enquanto, nota 7. Só não dou 8 porque é muita catimba para um jogador só
 
Não, não é um craque. Um craque tem que realmente despontar mundialmente em um número razoável de características de jogo. E não acho que ele chega a esse nível.

Penso, isso sim, que seja muito bom jogador, e que, sobretudo, faz a diferença por ter suas qualidades distribuídas de forma equilibrada. Ataca bem, arma bem, ajuda na marcação, chama a responsabilidade... Por isso é uma peça tão vital para o Palmeiras.
 
Pra mim é um bom jogador :mrgreen:
Faz um jogo bonito, corre em campo, cria jogadas, faz gol, mas para por aí.
Então, nota 7 ^^
E já foi vendido :osigh:
Mas, ele não anda jogando tanto como antes..:roll:

Eu dou 10 com estrelinha para o Marcos :joy:
 
Ele AINDA não foi vendido. A esperança é a última que morre.

E de boa, ir pra Arabia? Será que é bom pra ele?
 
E pro Palmeiras, não é tão ruim não. Bom dinheiro, e temos o Diego Souza, que é ótimo jogador.
 
No campeonato paulista me vinha em plena assenção. Se tivesse continuado a melhorar, com certeza já estaria fora do país. Mas, ele deu estagnada e seu futebol diminuiu, então ele está ficando. Parece que se acomodou.
 
É no mínimo hilário comparar o Valdívia com Marcelinho Carioca. O chileno precisa morrer e nascer de novo, quem sabe na próxima encarnação ele não venha com mais cabelo e isso o ajude a melhorar o futebol ralinho.
 
Eu sou bem reticente em chamar um jogador de craque.
Fico com um pé atrás até pra chamar o Kaká de craque, já que ele me encanta pouco com seu futebol.

Por isso digo que o Valdivia é um bom jogador. Nota 7 tá bom.
 
Nessa eu concordo com o FUSA, inclusive sobre não chamar o Kaká de craque; alia´s na minha forma de pensar futebol o Kaká NÂO é memso um craque, é um "excelente" jogador (na minah tabela é o nível imediatamente abaixo de craque), ele é mais eficiente do que habilidoso (é o mesmo caso de quando eu digo que não vejo o Rai como craque).

Valdivia é nota 6,5 a 7, muito bom jogador e que comcerteza ainda pode melhorar. MAS essa ida pra Arábia vai acabar tornando-o amis um da longa lista "caras que poderiam ter dado muito certo mas cairam no ostracismo".
 
Vocês admiradores de futebol, ou mesmo torcedores do Corinthians, o consideram:

Nota 10, um gênio
Nota 8, É Craque!
Nota 7, Bom jogador.
Nota 5, não sei o que ele tem demais...
Nota 3, uma Enganação.
Nota 1, Um lixo!
Nota 0 Quase Corinthiano!
-1, Nível Marcelinho Carioca!


Sei lá, jogador decisivo, haiblidoso e de ótimo passe e velocidade. Um ótimo camisa 10, carismático e bem-humorado. Eu o admiro muito, e o considero um baita jogador, um dos melhores do Brasil HOJE. E vocÊs?
Eu queria saber pq diabos pulou o 9, 6, 4 e 2?
E se, para vc, um jogador nota 8 é craque, então tem algo conceitualmente errado.
Ah, e 10 então só Pelé né? Ou talvez Maradona e Garrincha. :mrgreen:


Btw, eu acho que o Valdívia é uns 7,5. Um reforço pra qualquer time no BR hoje, mas que não teria vaga nos melhores times da Europa, ou mesmo, nos médios.

7 = jogador bom
8 = muito bom
9 = Excelente
10 = Craque


Ah, e pra mim, ele não é decisivo, e craque tem que ser decisivo!
 
Realmente, dá pra comparar um assassino com um jogador que fica na Cam com uma mina de 17 anos. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo