• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CONCURSO] Seu projeto aqui!

Edu

Draper Inc.
O concurso "Seu projeto aqui" se encerra amanhã (15/08), então estou abrindo o tópico hoje para já comunicar quais projetos eu recebi por MP, pra escolhermos o vencedor. Lembrando que a data de encerramento do concurso NÃO é a data da divulgação do vencedor. Amanhã o concurso apenas se encerra, não permitindo mais que as pessoas enviem suas propostas. A divulgação do vencedor ocorrerá o mais brevemente possível, segundo a disponibilidade dos membros do VTBBC para avaliar os projetos submetidos.

Temos o incrível total de 2 projetos submetidos (ambos da mesma pessoa)!

Mathan disse:
Há uma idéia antiga, já divulgada na minha Nossë, a Númendili. Mas como o pessoal mais antigo, os "Feras" estavam/estão estudando ou empenhados em outros projetos, não ganhou suporte e acabou virando um mero tópico.

Vamos à 1ª Idéia/Projeto:

- Fazer uma galeria ou mesmo um concurso com imagens Tolkien "brasileiras", feitas pelos usuários do Fórum.
Essa idéia surgiu nas minhas pesquisas por imagens, de vários personagens, e nestas, nunca encontrei nenhuma imagem feita por brasileiros. Mas encontrei desenhos de usuários muito bons em alguns blogs. Sendo assim, porquê não insentivar e colocar os trabalhos/visões desses usuários no Fórum??
Poderia até rolar alguma premiação para encorajar ainda mais!!

2ª Idéia/Projeto;

- Sou fã da área "E Se...", por achar o melhor local de debate a respeito das Obras. Lá, pode-se debater com maior liberdade e não precisa de que a pessoa tenha lído todos os livros.
Mas a grande falha da área, na minha opinião, é que muitas perguntas que poderiam ser feitas pelo pessoal que está chegando, já foram feitas, e já foram muito mastigadas.
Pesquisar a respeito na própria área te joga para outros lugares e abre um monte de tópicos e posts que não têm nada a ver com sua pergunta. Dificultando ainda mais para se abrir um tópico com um assunto novo, ou não debatido pelos "Novatos" ou "Pós-Novatos".
Já havia perguntado se poderia se fazer um "arquivamento" desses antigos tópicos, mas a resposta da Adm não deu muita esperança, ou mesmo eco...
Enfim, a idéia seria algo do tipo "Reviver" os tópicos do "E Se...", talvez, após uma listagem, ou um tipo de "Caça aos Grandes Tópicos Perdidos", pudesse se abrir novos debates da área que tanto gosto, e que anda um tanto esquecida até pelo pessoal mais antigo de Valinor!!

Obrigado pela atenção e Parabéns pelo espaço que está abrindo para os usuários do Fórum!!:joinha:

O projeto 1 do Mathan já está em execução, com o Concurso de Desenhos. O 2 nós já fizemos, com o Index de bons tópicos da AT e com a proposta original do Clube (bem definida nas nossas regras) de sempre reviver bons tópicos. Entretanto, o Index diz respeito apenas ao fórum "J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)", e não ao "E se...". Poderíamos estender, então, o índice de tópicos recomendados ao "E se...".

Eu particularmente não gosto da área por considerar que a idéia é mal utilizada. O projeto original é megafoda, mas o pessoal usa hoje o "E se..." como lugar para postar coisas absurdamente imbecis, com "E se... Arwen fosse loira? O Aragorn ia gostar dela assim mesmo?! Hihihi!", etc.

Opinem!
 
Enfim, queremos é concurso de Desenho.
Caranthir, na verdade, eu me recuso a colaborar enquanto o concurso não sair :P
 
Enfim, queremos é concurso de Desenho.
Caranthir, na verdade, eu me recuso a colaborar enquanto o concurso não sair :P
Mas não é a minha orelha que você tem que puxar :mrgreen: Eu nem colaborei com esse concurso, porquê não é muito a minha praia.
 
Caramba!! Fui o único em todo o fórum a responder a essa mensagem?? E pra piorar as idéia já tinham versões parecidas...

Tenho agitado alguns usuários e encontrado pessoas que realmente têm a gosto de iniciantes ao lerem às estórias.
Cá prá nós, acho a Área "E Se..." uma das mais interessantes do Fórum, pois lá você pode dar uma continuação diferente para a estória. E também, ver como a pessoa entende e sua versão.
Pena que acontecem coisas como a citada pelo Caranthir e também, de pessoas que tentam quebrar a linha de análise das pessoas que estão postando...

Todo jeito, valeu Caranthir, por ter postado minha tentativa e por ter ao menos dado uma atenção à uma versão de idéias que já haviam sido levantadas por aquí!!
 
Primeiro Concurso em Andamento - Banners


Quando tiverem mais utulizem esse tópico!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo