• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Olimpíadas Beijing 2008] Quadro de Medalhas

Re: Quadro de Medalhas

O Brasil por enquanto tá uma :censu:..o jeito é esperar as medalhas do futebol e do vôlei.
Mas parece que desta vez a China ganha dos EUA (isso se o Phelps não colocar os EUA em primeiro né), eu particularmente torço pra China, não gosto dos americanos...só que eu adoro ver o Phelps em ação!
 
Re: Quadro de Medalhas

O Brasil por enquanto tá uma :censu:..o jeito é esperar as medalhas do futebol e do vôlei.
Mas parece que desta vez a China ganha dos EUA (isso se o Phelps não colocar os EUA em primeiro né), eu particularmente torço pra China, não gosto dos americanos...só que eu adoro ver o Phelps em ação!

É.
E o Phelps está com mais medalha que o BR XD
detalhe que são de ouro!
 
Última edição:
Re: Quadro de Medalhas

Olha... tá difícil esperar muita coisa do Brasil depois das notícias que vi hj...
Scheidt e prada ficaram em 10º na regata, a coitada da Jade também ficou sem medalhas... e nessa o Brasil já foi parar em 43º lugar:osigh:

Mas pelo menos no futebol e no vôlei a situação está boa.
 
Re: Quadro de Medalhas

Pow, beleza, aumentamos no ranking! Éramos 38 e agora somos 43. Rumo ao 50! :issoaih:
 
Re: Quadro de Medalhas

Esse ouro na natação compensou o fiasco do judô.E acho que essa olimpiada pro Brasil será por aí mesmo.
 
Re: Quadro de Medalhas

Vamos ver no futebol e no vôlei, se dá pra arranjar mais alguma. Porque de resto eu não vejo nada forte a ponto de conseguir o ouro.
 
Re: Quadro de Medalhas

Dos 5 ouros da olimpíada passada, tivemos:
2 na vela
1 no hipismo
1 vôlei de praia masculino
1 vôlei de quadra masculino

Acredito que dessa vez podemos ter:
1 natação (já conseguida)
1 ginástica (com o Diego)
1 vela (se bem que o Scheidt mudou de classe)
1 futebol (feminino ou masculino)
1 vôlei (de praia ou quadra)

Seria muito bom se conseguirmos 5 de ouro de novo.
 
Re: Quadro de Medalhas

E a China segue líder com tranquilidade. 26 de ouro contra 15 dos EUA. Não acho que os norte-americanos consigam recuperar.

Agora, reparem que interessante esse quadro de medalhas no New York Times: http://2008games.nytimes.com/olympics/medals.asp

Eles se colocam em 1º lugar por ter mais medalhas no total. Eles realmente não conseguem admitir uma segunda colocação, tadinhos. :lol:
 
Re: Quadro de Medalhas

Eu gostaria que o futebol feminino levasse no lugar do masculino, mas depois que vi que na semifinal vai cruzar de novo com a Alemanha desanimei.
Quanto ao vôlei de quadra a mesma coisa, já que a seleção masculina do Bernardinho não tá com toda essa pinta e o feminino se conseguir superar a síndrome do amarelão leva.
 
Última edição:
Re: Quadro de Medalhas

E a China segue líder com tranquilidade. 26 de ouro contra 15 dos EUA. Não acho que os norte-americanos consigam recuperar.

Agora, reparem que interessante esse quadro de medalhas no New York Times: http://2008games.nytimes.com/olympics/medals.asp

Eles se colocam em 1º lugar por ter mais medalhas no total. Eles realmente não conseguem admitir uma segunda colocação, tadinhos. :lol:
:lol: Isso é inacreditável!!! :lol:
 
Re: Quadro de Medalhas

E a China segue líder com tranquilidade. 26 de ouro contra 15 dos EUA. Não acho que os norte-americanos consigam recuperar.

Agora, reparem que interessante esse quadro de medalhas no New York Times: http://2008games.nytimes.com/olympics/medals.asp

Eles se colocam em 1º lugar por ter mais medalhas no total. Eles realmente não conseguem admitir uma segunda colocação, tadinhos. :lol:


Não apenas o NY, toda a mídia americana está postando essa mentira. Exceto, a página
oficial do Google. Eu abri a página da CNN, eles postam os EUA em primeiro. :lol::lol:
http://sportsillustrated.cnn.com/olympics/2008/medals/tracker/

Isso que é falta de espírito olimpico e cara de pau!
 
Re: Quadro de Medalhas

O judô era cotado pra trazer pelo menos um ouro, mas os caras perderam.

O engraçado é a mídia dizendo que o Judô decepcionou. Porém, antes das Olimpíadas, mídia e patrocinadores praticamente ignoram os judocas brasileiros, salvo alguns que já se destacam.

Se houvesse um trabalho maior desde as categorias mais novas, pela quantidade de praticante que temos no Brasil, com certeza seríamos uma potência top 3 no mundo tranqüilamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo