• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Álcool 'torna as pessoas mais bonitas', indica estudo

Depois de uns copos de cerveja, as pessoas realmente começam a achar os outros mais bonitos

É porque as pessoas estão bêbadas. Quem bebe acha qualquer coisa bonita. Isso é característica natural daquele que está na manguaça, hehe.

E eu aqui pensando que alguma substância no álcool é que fazia a pessoa ficar mais bonita para ela mesma. :roll:
 
Grande novidade²

Tipo, depois da quarta latinha, toda mulher é musa.
 
Depois da primeira garrafa de farmácia todo canhão é arma moderna.
:sacou:


E o primeiro grupo ficou chateado por não poder beber e por isso saiu falando que as minas não eram atraentes.
:buaa::bamf:


Digo mais, se vocês pagarem pra eu beber, na quinta rodada eu digo que até o poste é atraente.

^_^

By Raphael S
 
Indeed he is. Como assim só 4 Neithan?

O pior é acordar abraçado com o capeta, com uma puta dor de cabeça e aquela sede característica.

Por isso que é bom quando você acorda antes e ainda dá tempo de fugir:lol::lol::lol:

Mas isso é fato... é só você comparar as mulheres que as pessoas garram bêbadas e sóbrias:rofl:
 
Então de fato você faria de tudo para beber, já que para isso chamaria até um poste de atraente. 8-O

Clique aqui.

Nem é bem assim, mais pelo lucro e pela bebida de graça mesmo...

O texto ainda fala que desinibe as pessoas até para as outras do mesmo sexo... em que dizem que o de bêbado não tem dono.

By Raphael S
 
Cachaça Norte de Minas, anos 50. Nada de novo sob o sol... :drink:
 

Anexos

  • pinga.jpg
    pinga.jpg
    57,2 KB · Visualizações: 17

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo