• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se acabassem as flechas do Legolas?

Pequena Elfa

Usuário
:think: Vocês já repararam que as flechas do Légolas nunca acabam? E se elas acabassem bem no meio de uma batalha, o que aconteceria com ele? :eh:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Ele lutaria com adagas. Elfos, eu acredito, sabem menejar espadas curtas.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Se as flechas acabassem, é óbvio que Sauron ganharia a guerra.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

hauhauah
pergunta boa pra descontrair ^^
sabe... há alguma hipóteses:

*de ele manejar um adaga, algo do tipo (acho que ele nao seria burro de ter como arma APENASS um arco)
*virar um lutador de artes marcias e sair batento em todo mundo (ou apanhar... nao sei como são as habilidades dele nessa área)
*sentar num canto e começar a chorar por nao poder lutar (hauhauah)
*dar graças a Deus que elas acabram, e usar isso como desculpa pra fugir jahahauhauhau (duvido muito né, mas são hipoteses)
* e por fim, a pior...
morrer (tambem nao acho, mas são hipoteses, e tudo eh possivel hauhau)

falando serio
acho que ele manejaria uma adaga... algo do tipo
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

:think: Vocês já repararam que as flechas do Légolas nunca acabam? E se elas acabassem bem no meio de uma batalha, o que aconteceria com ele? :eh:
Elas acabam, filha. Experimente ler os livros. Acabaram na Batalha de Amon Hen (Se é que aquilo pode se chamar de batalha, fui eu que dei esse nome:obiggraz:), acabaram na Batalha do Abismo de Helm...
Ele próprio fala, num trecho da batalha, para o Gimli: "Aqui em cima o trabalho foi feito a faca."
Nenhuma aljava é infinita, Legolas fica sem flechas no livro sim, não se baseie somente nos filmes para discutir algo, ok?:abraco:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Sim, agora que voce disse, realmente lembrei
bem, já tinha dito
que achava que deveria haver um faca, adaga, qualquer coisa do genero
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Sim, me lembro que no livro ele fala que carrega uma adaga ou faca. E tem uma parte bem no começo do livro 2 ADT em que diz que Légolas procura por flechas pelo chão e nos Orcs, pois sua aljava havia se esvaziado na batalha.
Respondendo ao tópico, se as flechas acabassem no meio da batalha, creo que ele saberia se virar com uma adaga ou algo do tipo!!
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Desculpem a minha falha. Esqueci de dizer que era sobre o filme que eu estave falando. Mas falha pior foi do P J por não ter mostrado no filme essas situações, pois ficou parecendo que as flechas do Légolas simplesmente eram infindáveis. Concordam comigo?
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Elas acabam, filha. Experimente ler os livros. Acabaram na Batalha de Amon Hen (Se é que aquilo pode se chamar de batalha, fui eu que dei esse nome:obiggraz:), acabaram na Batalha do Abismo de Helm...
Ele próprio fala, num trecho da batalha, para o Gimli: "Aqui em cima o trabalho foi feito a faca."
Nenhuma aljava é infinita, Legolas fica sem flechas no livro sim, não se baseie somente nos filmes para discutir algo, ok?:abraco:

Desculpe oque vou dizer mas, não me chame de filha porque tenho idade para ser sua mãe, e que eu saiba aqui não tem nenhuma regra dizendo que eu não posso postar baseada apenas nos filmes.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Na verdade, se não estou enganado, ele carrega duas adagas compridas (mais parecem duas espadas curtas) que em alguns momentos podem ser vistas em suas costas. Infelizmente confesso não lembrar de nenhuma cena na qual ele as use. Se alguém lembrar fala aí.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

As flechas deles vão acabar no dia que Chuck Norris apanhar.Ou seja,nunca.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Acho que o anão ficaria feliz se as flechas acabassem pq sobraria mais orcs para ele matar e quem sabe pudesse igualar seus feitos com o elfo!
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

As Flechas são a única coisa que impedem Légolas de se tornar uma Gueixa lutadora. Se acabassem seria um desastre.

Eu acredito plenamente que com as habilidades que ele tem e a precisão, ele seria um lutador muito perigoso com uma arma de corte ou mesmo conseguiria dar um jeito apenas com as mãos...

Eu acredito também que o légolas poderia bater de igual para igual com o ninja do meu livro por tudo o que eu escrevi acima.

Facilmente respondido.

By Raphael S
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Desculpem a minha falha. Esqueci de dizer que era sobre o filme que eu estave falando. Mas falha pior foi do P J por não ter mostrado no filme essas situações, pois ficou parecendo que as flechas do Légolas simplesmente eram infindáveis. Concordam comigo?


Realmente!
Mas, se elas acabassem no filme.....Ele daria um jeito! Parece filho do Chuck Norris:yep:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Se as flechas de Legolas acabassem, Peter Jackson faria o super elfo pegar flechas inimigas no ar e atirá-las de volta sem dificuldades.
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

ele lutaria de kalker forma com espadas ,com socos rsrsrs
pq o legolas e perfeito :yep:
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Sim, o Légolas é perfeito, o cabelo do légolas é perfeito, o kit de maquiágem do légolas é perfeito...
 
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Desculpe oque vou dizer mas, não me chame de filha porque tenho idade para ser sua mãe, e que eu saiba aqui não tem nenhuma regra dizendo que eu não posso postar baseada apenas nos filmes.

Foi uma expressão. Me surpreendo com sua má interpretação. Mas você não colocou sua idade em seu perfil, portanto posso duvidar de sua afirmação.
E você pode sim postar baseada nos filmes. Mas os filmes são limitados e escondem muitas partes da história que dão ótimas discussões. Não venha com ignorância para o meu lado, não tive intenção de ofender.
 
Última edição:
Re: E se acabassem as flechas do Légolas?

Se as flechas de Legolas acabassem no filme, Bombadil apareceria para detonar. Yay.

Mas no livro, as flechas de Legolas não conseguiram a dádiva de não acabarem nunca. Não é à toa que ele anda com uma faca/espada curta/adaga longa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo