• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário Secreto de Frodo

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify"><strong>Dia 1:</strong> Sinto-me muito melhor na Casa de Elrond depois de um longo e agrad&aacute;vel cochilo. Tamb&eacute;m, Sam me fez uma massagem nas costas e me deu um banho de espuma fabuloso. Amor fraterno e plat&ocirc;nico &eacute; t&atilde;o maravilhoso. Ainda n&atilde;o sei por que ele precisou chupar meus ded&atilde;o do p&eacute;, mas estou certo de que tem algo que ver com o medicamento &eacute;lfico.</div></ br> Leia Mais...
 
Uma bela "piada", mas eu amo o Frodo e acho que ele é o mais Macho da história... Adoro ver no filme quando ele está sem aquela roupa que tampa tudo, ele é o mais gato do filme...:D:D:D:D Ele é um Big Tasty.
 
Dia 1: Sinto-me muito melhor na Casa de Elrond depois de um longo e agradável cochilo. Também, Sam me fez uma massagem nas costas e me deu um banho de espuma fabuloso. Amor fraterno e platônico é tão maravilhoso. Ainda não sei por que ele precisou chupar meus dedão do pé, mas estou certo de que tem algo que ver com o medicamento élfico.


:lol: :lol: :lol: :lol:
 
HAhahahaha :lol::lol::lol:

O que eu poderia dizer apenas:think:

Genial... Continuem assim, esses diários são muito hilários :lol:
 
rárárárára´!!:lol:
estava tudo indoo bemmm mass
kando chega na parte do legolas
eu brigooooo
kkkk :disgusti:
 
Muito bom mesmo... me lembra uma outra que dizia: E a sociedade do anel vai em busca do seu destino e boromir nao deixa de tentar pegar o "anel" do frodo, e o sam dizia: ele ja esta acompanhado!!!
 
Dia 11: Gandalf me mostrou um truque muito estranho que ele sabe fazer. Aparentemente o chapéu pontudo do mago não é só para enfeitar. Imagino se o Anel está afetando, ou talvez ele é só muito excêntrico.



Pois é... tem coisas sobre os magos que é melhor nunca saber :rofl::rofl:


Mas pelo menos isso explica a vontade súbita do Frodo de querer ir pra Mordor sozinho, acho que faria a mesma coisa no lugar dele... pensando melhor se eu estivesse no lugar dele voltava correndo pra Lothlorien e dava uns malhos com Galadriel :mrgreen:
 
Não consigo para de rir, muita criatividade!!!:D
Da, até dó do pequeno Frodo!!!
Todos querem agarrar ele!!!
E ele é tão ingênuo acha que é tudo por causa do Anel... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo