• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars VS Lord of the ring

Vinícius Harlock

Vinícius "O Bizarro" Macêdo
Animação de uma partida de xadrez, detalhe, as peças são os personagens de SW e LotR. Um vídeo meio tosco... muito tosco, TOSCÃO; Mas interessante :roll:
Que irá vencer essa batalha?


E pra quem gostou da música final:

Leonard Nimoy's Ballad of Bilbo Baggins
 
Última edição por um moderador:
Vai ser sacanagem se não colocarem a música do Nimoy na trilha sonora do Hobbit.
 
Meu a musica e o clípe é o máximo style generation. Altamente recomendado como audiovideotrash suprememaster com queijo e molho especial. Eu conhecia a um tempão.

Nota 10 elevator action ao Quadro

[Putz, quase esqueci o xadrez... Cara, idéia muito fera... juntar senhor dos anéis vs star wars. Dou meu voto para um Soul Calibur 5 com o tema...

Imaginem as possibilidades...
Sauron X Darth Vader
Gollum X Yoda
Légolas X Princesa Léia
Gandalf X Kenobi
Frodo X R2d2
Sam X 3CPO]


By Raphael S
 
Última edição:
Difícil dizer qual é mais tosco: o clipe de Nimoy ou o Xadrez intertemático.
Façam suas apostas! xD
 
Poxa até que ficou dahora o xadrez, mas não deviam por o R2-D2 de peão cara, deviam por aqueles droids toscos que morrem a rodo nos filmes:yep:

Melhor cena: Goblin batendo na X-Wing :clap::clap: Sensacional.

E sobre a música: é pessoal aqueles tempos eram estranhos... :rofl:
 
Poxa até que ficou dahora o xadrez, mas não deviam por o R2-D2 de peão cara, deviam por aqueles droids toscos que morrem a rodo nos filmes:yep:

Melhor cena: Goblin batendo na X-Wing :clap::clap: Sensacional.

E sobre a música: é pessoal aqueles tempos eram estranhos... :rofl:

Foi um momento difícil para o Nimoy...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo