• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[bijuteria] Silmaril

moriel

Banned
Ah, enfim, surgiu aqui mais um objeto inspirado na obra de Tolkien.

silma03py6.jpg


silma06de1.jpg


Arame, conta de acrílico, pedra da lua, corrente.
 
Ah, afinal das contas, não sou Fëanor nem nada, né :D
E a única coisa que eu consegui inventar foi acoplar uma lâmpada com pilha. Não ia ficar bom.

Se eu tivesse uma pedra da lua bem grande...
 
Po ai, ficou bem legal...
A ideia da luz com a pilha é meio pesada, mas qua tal colocar aquele líquido fluorescente por dentro?
 
nossa, quando eu era pequeno, ia em uma dessas feiras hippies em itanhaem e meu pai sempre me comprava um cristalzinho bilhante verde ou azul...não era esses líquidos fluorescentes de pulseira de festa de formatura, mas algo similar....que durava alguns dias..e se colocado na geladeira durava mais.

Talvez é uma boa idéia pro brilho da sua pedra....claro q nao vai durar pra sempre como a original, mas pelo menso dura o tempo de uma festa a fantasia, rs.
 
nossa, quando eu era pequeno, ia em uma dessas feiras hippies em itanhaem e meu pai sempre me comprava um cristalzinho bilhante verde ou azul...não era esses líquidos fluorescentes de pulseira de festa de formatura, mas algo similar....que durava alguns dias..e se colocado na geladeira durava mais.

Talvez é uma boa idéia pro brilho da sua pedra....claro q nao vai durar pra sempre como a original, mas pelo menso dura o tempo de uma festa a fantasia, rs.

Hm... O ponto é nao é para festa a fantasia hehehehehehehe
Uso no dia a dia mesmo.

+ Moriel indo para o trabalho vestida estranhamente.
+ Chefe usando coturnos e sempre vestida de preto.
+ Colegas de sala ouvindo metal.
 
Belo trabalho, parabéns!!! Muito bonitas!!! Aceita encomendas?! rs
Também vou para o trabalho usando algo "meio Tolkien". rs
Um anel que foi do meu avô, em ouro e prata trabalhada com folhagens... me parece meio élfico. rs
 
Belo trabalho, parabéns!!! Muito bonitas!!! Aceita encomendas?! rs
Também vou para o trabalho usando algo "meio Tolkien". rs
Um anel que foi do meu avô, em ouro e prata trabalhada com folhagens... me parece meio élfico. rs

É divertido.
Quanto a encomendas, é complicado. Aceito, mas elas entram na fila. :bamf:
 
parabéns, moriel!
seus trabalhos estão muito bonitos!
ps: luz na pedraria? rsrsrsrsrsrsrs... quem teve essa idéia? afffff...
 
Muito belo, mesmo. Parabéns (o pessoal daqui tem um veio artístico privilegiadíssimo)


Para fazer brilhar? Difícil. Precisaria de uma aparelhagem muito boa, mas se poderia inserir uma pequena lampana, ou LED, dentro da pedra e acioná-la usando uma bateria de relógio pequena
 
muito lindo! parabens pela criatividade e bom gosto.
Sobre o brilho das pedras... bem, acho que a pedra do sol brilha bastante, heheeh chega a ser um exagero (pelo menos para mim)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo