• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 34, agosto, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 34, agosto, 2008 contest?

  • [post=1794718]Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1796694]Outra Interferência???[/post]

    Votos: 4 16,7%
  • [post=1733611]Re: Cultura de Harad[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1795011]Re: A Oniciência de Eru[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1793110]Re: O Destino de Moria...[/post]

    Votos: 3 12,5%
  • [post=1795969]Re: O poderio de Sauron na Segunda e Terceira Era[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1796799]Re: Outra Interferência???[/post]

    Votos: 3 12,5%
  • [post=1791288]Re: E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?[/post]

    Votos: 2 8,3%
  • [post=1793533]Re: Bola de Cristal? Pra quê?[/post]

    Votos: 3 12,5%
  • Outras indicações

    Votos: 21 87,5%

  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Re: O Destino de Moria...

Eu achei este [post=1793110]post[/post] que está em "Re: O Destino de Moria..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Cultura de Harad

Eu achei este [post=1733611]post[/post] que está em "Re: Cultura de Harad" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?

Eu achei este [post=1791288]post[/post] que está em "Re: E se toda a comitiva morresse em Moria? E o anel?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Harondor e sua importância

Eu achei este [post=1793553]post[/post] que está em "Harondor e sua importância" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média

Eu achei este [post=1790508]post[/post] que está em "O Contexto dos Magos Azuis na Terra-média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"

Vou ter que excluir essa indicação. Mesmo pq no fundo você estaria indicando a si mesmo, o que não pode :think:
 
Re: Bola de Cristal? Pra quê?

Eu achei este [post=1793533]post[/post] que está em "Re: Bola de Cristal? Pra quê?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
[bijuteria] Silmaril

Eu achei este [post=1793534]post[/post] que está em "[bijuteria] Silmaril" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: O Destino de Moria...

Eu achei este [post=1794354]post[/post] que está em "Re: O Destino de Moria..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: O Destino de Moria...

Eu achei este [post=1793110]post[/post] que está em "Re: O Destino de Moria..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Análise da Batalha de Valle

Eu achei este [post=1794373]post[/post] que está em "Análise da Batalha de Valle" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Lembrem-se que vocês podem indicar até cinco posts para o prêmio de melhor da semana. Na verdade é bem melhor que vocês de fato indiquem 5 posts cada, pq o universo de possibilidades fica melhor.

Temos até domingo pra votar, cadê as indicações das demais pessoas? =]
 
Lembrem-se que vocês podem indicar até cinco posts para o prêmio de melhor da semana. Na verdade é bem melhor que vocês de fato indiquem 5 posts cada, pq o universo de possibilidades fica melhor.

Temos até domingo pra votar, cadê as indicações das demais pessoas? =]


Deriel, desculpe perguntar isso, mas o dono do melhor post ganha algum brinde ou algum aumento na pontuação do ranking? :think:
 
Re: Os direitos autorais de O Hobbit - O Filme

Eu achei este [post=1794533]post[/post] que está em "Re: Os direitos autorais de O Hobbit - O Filme" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Cultura de Harad

Eu achei este [post=1733611]post[/post] que está em "Re: Cultura de Harad" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Re: Cultura de Harad

Eu achei este [post=1733611]post[/post] que está em "Re: Cultura de Harad" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 34, agosto, 2008"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo