• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Imperia Online

Eu não sei se vou fazer ataques não :think:

Eu vi que os primeiros colocados não atacam quase nada
 
Eu estou tentado a esquecer as batalhas e investir no desenvolvimento de mais regiões. Ou não :think: Estou com Centralization 2 e Burocracy 4, acho que vou começar outra região mesmo

Eu ando meio com medo de atacar depois do meu desastre. Queria mais uns níveis de Tactics antes
 
Bem, to com 134 pontos acho que hoje ou amanhã eu chego a 150 pra entar na aliança valinor...se me quiserem é claro kkkkkkkkkkkkkk, já to fazedno soldados der vagarzinho e to na fortaleza nivel 3, já cheia de arqueiros, eu to com um total de 300 a 400 soldados, devagarzinho eu vo melhorando.
 
Eu quase, quase parei de jogar... eu estava reservando um monte de coisas pra hoje à noite (só jogo de noite). Cheguei em casa animado e... o mesma cara que me atacou outro dia e venceu me atacou de novo. Levou, em ouro, mais de 500.000 com o ataque. O cara saiu judiado, mas venceu :|

Eu fiquei tão frustrado que juntei o resto do meu exército e fuio pra cima dum cara aí. Consegui ganhar mais 1.200.000 ouros. Ok, seria muito melhor se o carinha não tivesse feito o estrago que fez.

E agora? Sei lá, to reforçando o Fortress (nível 5) e treinando 3.200 soldados ao todo, pra ver se evito essa balbúrdia novamente. Mas tá foda :|
 
Bom, ataquei um cara com todo o meu exército. Ele tinha 400 soldados na Fortress nível 3, e eu tinha 500 Spearmen, 550 Archers, 250 Light Cavalry, 190 Swordsmen e 10 Battering Rams. Ele foi humilhado e eu level 50.000 em ouro:mrgreen:
 
Bom, ataquei um cara com todo o meu exército. Ele tinha 400 soldados na Fortress nível 3, e eu tinha 500 Spearmen, 550 Archers, 250 Light Cavalry, 190 Swordsmen e 10 Battering Rams. Ele foi humilhado e eu level 50.000 em ouro:mrgreen:

Parabéns pelo ataque bem sucedido...

Me atacam agora há pouco. Não tinha nenhum soldado na base. Nem preciso dizer o resultado né :lol:

... e você se cuide mais ...


... assim como eu estou fazendo. Subi o número de soldados pra 4.000, coloquei Fortress 5 e o diabo a quatro. Centralization 3 e em busca da Centralization 4 pra conseguir os Heavy Soldiers.

E já estou colonizando 3 províncias. Alguma coisa certa eu acho que estou fazendo... pulei de 1200 pontos pra 3203
 
Aprendi a lição, vou deixar sempre um monte de arqueiros defendendo a minha província.

Percebi que tipos de terrenos diferentes dão certos bônus... tipo meu terreno original dá bonus +20% para velocidade de recrutamento, já o meu colonizado é -30%, em compensação tem bônus +25% pra produção de madeira, e +20% pra produção de ferro e pedra
 
Compensa ter dinheiro na reserva imperial??
EDIT:pra que serve aquele programinha war calculator??
 
Última edição:
Como faz pra se inscrever mesmo na alainaça nem lembro kkkkkkkkkkk

Em termos de guerras minha provincia é péssima, mas em comensação a produção nde gente é muito grande, ou seja para militaria minha provincia é fraca..., não gostei disso, as unicas unidades que gnham bonus é cavalariua 20% e a minha fortleza perde 20% de potencial.
 
Última edição:
Compensa ter dinheiro na reserva imperial??
EDIT:pra que serve aquele programinha war calculator??

Eu não sei se tem reserva imperial no Realm que estamos jogando, pelo menos não achei :think: Mas pelo que entendi é um lugar onde ninguém te tasca nada. Colocou lá, tá seguro. Deve ser interessante colocar as coisas lá antes de deslogar, por exemplo.

Como faz pra se inscrever mesmo na alainaça nem lembro kkkkkkkkkkk

Vai em Alianças, ali no menu da esquerda :P
 
Alguem pode me da uma dica?Nas minas,serração etc.eu to aprox. no level 6 eu devo construir mais ou me preocupo em construir mais fortaleza,a minha fortaleza ta no level 2.
 
Alguem pode me da uma dica?Nas minas,serração etc.eu to aprox. no level 6 eu devo construir mais ou me preocupo em construir mais fortaleza,a minha fortaleza ta no level 2.

Depende cara... fortaleza é muito importante, os 10% de bônus de produção dela adiantam muito a sua vida. Serração, mina de pedra e etc se chegar no máximo de trabalhadores construa, se não nem perde tempo. Agora quinta e celeiro são importantes, quanto maior o numero de recrutas e mais rápido o seu recrutamento, melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo