• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    12

Innukchuck

Usuário
''Transformers - Revenge of the Fallen'' é a continuação do filme ''Transformers''. Com roteiro de Alex Kurtman, Robert Orci e Ehren Kruger e direção de Michael Bay, o filme está agendado para chegar aos cinemas em 26 de junho de 2009.

O Filme deve continuar relatando o confronto entre os Autobots e os Decepticons, e como eles afetam os humanos. Além disso, os dois grupos ainda ficarão frente a frente com uma incontrolável criatura conhecida como Fallen, que quer destruir o universo.

HUMANOS:

Sam Witwicky - Shia LaBeouf.
Mikaela Banes - Megan Fox.
Ron Witwicky - Kevin Dunn.
Judy Witwicky - Julie White.
Alice - Isabel Lucas.
Leo Spitz - Ramón Rodriguez.
William Lennox - Josh Duhamell.
Robert Epps - Tyreese Gibson.
Graham - Mathew Marsden.
Cetos - Alex Fernandez.
Seymour Simmons - John Turturro.

AUTOBOTS:

Optimus Prime.
Bumblebee.
Ratchet.
Ironhide.
Arcee.
Soundswipe.
Jolt.
Skids.
Mudflaps.
Wheelie.
Jetfire.

DECEPTICONS:

Megatron.
Starscream.
Soundwave.
Ravage.
Scorponok.
Grindor.
Scalpel.
Reedman.
Mixmaster.
Scavenger.
Scrapper.
Overload.
Rampage.
Hightower.
Longhaul.
Devastator.
Fallen.
 
Última edição:
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Título em português já escolhido!
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

o que me faz lembrar que ainda não vi o primeiro
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

O que me faz lembrar que o soundwave, o robo mais legal, é um saco no primeiro filme. O cara era um gravadorzão revoltado que distribuia rajadas para todos os lados, cujas fitas se transformavam, entre outras coisas, em panteras. Sem contar o fato d´ele ser o único que empunhava o Megatron ( sim, a segunda forma do megatron era uma arma de mão).

No último filme ele era um "mini system" espião...
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

O nome em português parece tão genérico.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

O que me faz lembrar que o soundwave, o robo mais legal, é um saco no primeiro filme.(...)
No último filme ele era um "mini system" espião...

Nao. Voce ta confundindo com o Frenzy.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Legal... então existe a esperança de que Sound Wave seja bem louco! Boa notícia

P.S.

Meio "off topic" mas, algúém lembra daquele longa metragem dos trasformers, aquele que o orson welles faz a voz do "unicron"?
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Ah não sei... eles fizeram um jogo de palavras né. E meio que "esconderam" que vai ter o Fallen. Embora acho que todo mundo já saiba disso :lol:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Ah não sei... eles fizeram um jogo de palavras né. E meio que "esconderam" que vai ter o Fallen. Embora acho que todo mundo já saiba disso :lol:


Tisf, quem não sabia ficou sabendo agora né? :lol:

Isso me lembra que eu queria rever os episódios de Beast Wars.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

HUMANOS:
Mikaela Banes - Megan Fox.

:grinlove:
megan_fox_01.jpg
(em alta resolução para apreciar melhor os detalhes) :hanhan:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Linda. Mais até que o Camaro.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Mais informações...

Divulgado primeiro pôster da sequência de “Transformers”
Após o grande sucesso do primeiro filme da franquia "Transformers", lançado em 2007, o segundo episódio já tem pôster e data de estréia confirmada. O primeiro cartaz do longa "Transformers: A Vingança dos Derrotados" foi divulgado nesta quinta-feira (8) pelo site Yahoo! Movies e avisa: "a vingança está por vir".

O filme tem previsão de estréia em telas brasileiras no dia 26 de junho de 2009. No longa, o diretor Michael Bay e o produtor executivo Steven Spielberg retornam ao trabalho, e Shia LaBeouf continua no papel de Sam Witwicky, um humano que se envolve em uma briga entre duas facções de robôs gigantes, os Autobots e os Decepticons.

O novo episódio mostra que apesar da batalha na Terra ter chegado ao fim, a disputa pelo universo apenas começou. Os Decepticons retornam à Terra, enquanto os Autobots descobrem que o corpo do Megatron foi roubado de uma estação militar. Os Skorpinox o revivem e ele retorna em busca de vingança. Com as forças da Starscream e com os Decepticons a caminho, os Autobots precisam de ajuda para conseguir sobreviver à batalha.

A principal luta acontece no Egito, no complexo das pirâmides de Giza, onde está localizado um templo.

Os produtores indicam que vários personagens devem ganhar mais espaço no novo longa. Por conta do limite de orçamento do primeiro episódio, vários efeitos especiais não puderam ser explorados. Por conta do aumento na verba, o novo filme deve incluir mais closes e rostos de robôs.

Em 2007, o filme protagonizado por Shia LaBeouf arrecadou US$ 708 milhões em todo o mundo - número bastante significativo para um longa orçado em US$ 150 milhões. Tornou-se a 3.ª maior bilheteria do ano nos Estados Unidos e o 5.º longa de maior arrecadação em todo o mundo.

popup_galeria_imagens.aspx
 
Última edição:
GM revela Corvette que estará no novo filme 'Transformers'

Carro esportivo vai se transformar em um robô no cinema. Protótipo foi exibido no Salão do Automóvel de Chicago.

More...
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Alguém viu o primeiro trailer??? Ai vai ser muito legal :grinlove:

Reparem que eles estão em certo momento no mesmo lugar do final de Indiana Jones e a Última Cruzada.

O link do Omelete.
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Realmente o trailer é empolgante e tem uma cena MARAVILHOSA da Megan Fox na moto!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

O Omelete zuou essa parte e fez um print escrito: Borracharia Michael Bay :rofl:
 
Re: Transformers: A Vingança dos Derrotados (Transformers: Revenge of the Fallen, 200

Daki a pouco estou indo assistir a pré-estréia...
Espero q esteja muito bom...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo