• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Post da Semana/Quinzena/Mês

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Eu estava quase habilitando esta nova funcionalidade em todo o fórum e pra todo mundo mas resolvi dar uma segurada no tchan. Acho que será melhor se eu usar o VTBBC como testadores da funcionalidade, antes de qualquer coisa.

Eu odeio instalar modificações no Fórum, pela complexidade de upgrade que elas criam (além de outros potenciais problemas de performance ou segurança) mas algumas vezes pode valer a pena, e acho que neste caso vale.

É um sistema de votação de melhor post da semana/quinzena/mês. As pessoas podem indicar um post e o post mais indicado vence o concurso daquele período. Estou pensando em abrir apenas para o VTBBC fazer a indicação dos posts durante os dois primeiros concursos, pra "sentir" se o sistema vale ou não vale.

Obviamente que fica a responsabilidade nos ombros da VTBBC de realmente indicar posts, e que eles sejam realmente bons. De nada adianta ter um sistema assim e não ter posts indicados ou ter muito poucos, com o vitorioso tendo 2 ou 3 votos.

Vamos lá, postem suas dúvidas =]
 
hummm
Deixa eu ver se eu entendi: os membros do VTBBC irão indicar os melhores tópicos do Fórum, da Área Tolkien, certamente. :think:

Muito legal, acho que vai ser uma forma de incentivar as pessoas posts bons. Só acho que deveria ter uma recompensa, tipo...karmas? :think:
 
O mais engraçado é que a modificação dá recompensa em karma pro ganhador, segundo e terceiro colocados. Quer dizer, ele permite a possibilidade de recompensar com karma.

Vai da gente decidir
 
De qualquer forma o foco não é isso, agora, é mais o processo em si e saber se a VTBBC tem interesse em participar do processo. Há 26 cadastrados no VTBBC, e eu espero uma participação de pelo menos 15 pessoas indicando tópicos, pra gente considerar que realmente teve participação e a eleição foi válida.

Dando certo da primeira vez, estudamos se fazemos mais uma rodada de testes ou abrimos pra todo mundo direto.
 
Eu acho uma ótima idéia e quero participar. No que der para ajudar, eu ajudo ! Tudo pela AT ! :mrgreen:

E eu concordo com o Guga, a maioria das pessoas só se move realmente quando há recompensa. :osigh:

Karma me parece uma boa ! :yep:

Agora minhas dúvidas:

- Votaremos apenas em pots ou tópicos também ?
- Poderemos votar quantas vezes ?

E minha sugestão:

Acho que eleger um post por semana é muito rápido. Acho legal ser um por mês, pois além de dar mais tempo para procurarmos e votarmos, dá a idéia de que a coisa é um prêmio mais importante. E algo a ser disputado com unhas e dentes ! :mrgreen:
 
- Votaremos apenas em pots ou tópicos também ?

Apenas posts

- Poderemos votar quantas vezes ?

Configurei pra cada pessoa poder votar 5 vezes (ou seja, dar 5 indicações)

E minha sugestão:

Acho que eleger um post por semana é muito rápido. Acho legal ser um por mês, pois além de dar mais tempo para procurarmos e votarmos, dá a idéia de que a coisa é um prêmio mais importante. E algo a ser disputado com unhas e dentes ! :mrgreen:

Que nada... se for muito devagar o povo perde o interesse. Um post por semana são 52 por ano. Serão apenas 52 posts premiados entre mais de 250.000 (0,02%), já é um baita mérito :P
 
Que nada... se for muito devagar o povo perde o interesse. Um post por semana são 52 por ano. Serão apenas 52 posts premiados entre mais de 250.000 (0,02%), já é um baita mérito :P

É verdade Deriel, vendo assim os números como um todo, a coisa fica diferente ! :lol:

E uma coisa que com certeza não pode ocorrer é o desanimo !

Para mim, se for a cada semana, está ótimo, ainda me prontifico a participar e a ajudar. Mas para possobilitar uma participação maior, acho que ainda pderiamos guardar a possibilidade de ser uma premiação quinzenal. Mas claro, apenas se necessário ! :mrgreen:
 
Eu vi ele na prática antes de ter visto aqui.
Enfim, já votei em 2 ou 3... num tava atento à quantidade, agora vou ter que "segurar" meus votos.

Mas só conseguiremos votar nos tópicos/posts novos né?!
Espero que o tribunal comece logo heeheh
 
Li, li e não consegui votar. To começando a ter certeza que eu sou um chato de marca maior, que tem mania de ter um padrão bem alto.
 
Li, li e não consegui votar. To começando a ter certeza que eu sou um chato de marca maior, que tem mania de ter um padrão bem alto.
Mas você não precisa votar, Tapio. Na verdade, não precisava nem ter lido: atenha-se ao seu cargo no TBBC!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo