• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panini: Novos Mangás

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Segundo o site Maxpress a Panini Comics irá lançar em breve 4 mangás, os mangas são D.Gray man, Trinity Blood, MPD Psycho e Chrno Crusade. A Panini ainda não divulgou a data, formato e o preço dos seus próximos lançamentos, mas algo deve aparecer durantes os eventos que estão acontecendo em São Paulo.

D.Gray Man é obra de Hoshino Katsura e desde 2004 ela está sendo publicada pela Shueisha. O manga está sem previsão de ser concluído no Japão.

MPD Psycho (ou Tajuujinkaku Tantei Psycho em japonês) é obra de Otsuka Eiji e está sendo publicada desde 2001 pela Kadokawa Shoten e, assim como D.Gray, está sem previsão ser concluída no Japão.

Trinity Blood é obra de Kyujyo Kiyo e foi publicada no Japão em 2001 também pela Kadokawa Shoten. O manga é baseado no novel e ainda está sem conclusão, tanto o novel quanto o manga.

Chrno Crusade, obra de Moriyama Daisuke foi publicada em 1999 pela Kadokawa Shoten e é o único manga desta nova leva da Panini que está concluído no Japão.
Fonte: Anime Blade
---------------------------------------------

Eu quero todos! :D
 

Anexos

  • 1216070520_pani2.jpg
    1216070520_pani2.jpg
    105,9 KB · Visualizações: 200
Mas D.Gray e Trinity Blood não são ruins não, TB inclusive já terminou (eu acho).




O ruim de D.Gray é que tem MUITA enrolação...
 
Chrno Crusade são só 8 volumes =]

pretendo pegar esse e o D.Gray-man, tenho pé atrás com o Trinity Blood devido à morte do autor.. outro autor continuou a série. Mas o anime é ótimo..
 
Chrno Crusade é tããão legal mas... Sou pobre, tenho que me alimentar, não dá pra comprar. =[
 
Depois de Inu-Yasha, não compro mais nenhum mangá sem conclusão no Japão.
E como gosto de Chrno, vou comprar \o/
 
Escolhi Inu-Yasha, dentre outros. Slayers e Onegai Teacher, entre os que eu também comprei, são pequenos XD
 
Não tenho dúvidas, vou de Chrono também! Séries que não terminam, to fora.
 
Muito chato acompanhar uma série que ainda não acabou. Quando você chega no ultimo caítulo fica naquela ansiedade, acompanhando a vida do autor XD.
 
Muito chato acompanhar uma série que ainda não acabou. Quando você chega no ultimo caítulo fica naquela ansiedade, acompanhando a vida do autor XD.

Nem me lembra! Até hoje to tentando saber como acaba Evangelion nos mangás! O Sadamoto e o Ideaki Anno não dão notícias se vão voltar a desenhar ou não... acho que sofrem do mal de "Neverending Story".
 
Legal, mais mangas para se colecionar,:obiggraz:
Parece que Chrono é legal!
Tomara que não fiquem muito caros, e que sejam lançados logo!!!:joy:
:mrgreen:
 
Nem me lembra! Até hoje to tentando saber como acaba Evangelion nos mangás! O Sadamoto e o Ideaki Anno não dão notícias se vão voltar a desenhar ou não... acho que sofrem do mal de "Neverending Story".

Evangelion ainda é pior. Você já viu o fim no animê, mas no mangá, dizem que é diferente.

Agora não lembro se foi X que cancelaram aqui no Brasil...
 
Pergunta: CC já está nas bancas?

Evangelion ainda é pior. Você já viu o fim no animê, mas no mangá, dizem que é diferente.

Agora não lembro se foi X que cancelaram aqui no Brasil...
Meu Deus! Alguém pode me arranjar The End of Evangelion e Rebuild of Wevangeliwon? Até hoje só assisti "Death & Rebirth" (e mesmo assim não valeu à pena, já que "Death & Rebirth" é uma continuação de um Director's Cut que também nunca assisti).
 
Última edição:
Caramba Chrno Crusade e Trinity Blood são muito dahora cara :yep: Mas ainda não vi nenhum nas bancas.

Aliás isso me lembra que ainda não comprei o Vol 13 do Bleach :doh: a coisa tá ficando boa lá.
 
Pergunta: CC já está nas bancas?

Caramba Chrno Crusade e Trinity Blood são muito dahora cara :yep: Mas ainda não vi nenhum nas bancas.

Po pessoas, leiam o tópico com mais atenção.. "a Panini Comics irá lançar em breve 4 mangás" [...]


Agora não lembro se foi X que cancelaram aqui no Brasil...

Foi sim.. quer dizer, o Brasil alcançou a edição japonesa, e faz anos que X não é publicado lá.. os japoneses também não viram o final de X ainda =\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo