• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Gamers

Vinícius Harlock

Vinícius "O Bizarro" Macêdo
The Gamers
and the Shadow​

Taí um vídeo que nenhum rpgista pode deixar de ver. Muitos dos que já assistiram muitas vezes nem sabe a história que se esconde por trás do filme.

"Uma noite, em um dormitório da faculdade, quatro nerds socialmente ineptos, imergirão em um mundo de fantasia de sua própria criação. Tal como os seus personagens, viajam através dos reinos proibidos, ruínas antigas e, abandonando a vida selvagem, os jogadores tentam resolver um misterioso enigma que, em última análise, poderia significar a diferença entre ter uma vida e a morte. Quem é The Shadow? Onde está a princesa escondida? Será que algum deles alguma vez terá uma namorada? E quanto tempo eles têm perante os seus vizinhos incomodados até eles chamarem a polícia?"

Esta é a sinopse do hilário The Gamers, uma divertida sátira que conta as aventuras imaginárias de um grupo de amigos jogando RPG. Quem já jogou sabe que se trata de um vídeo muito, muito similar ao que acontece nestes nas sessões de RPG. Quem nunca jogou vai se divertir assim mesmo, :-D

São cinco partes, todas no Youtube. Qualidade não muito boa, legendas em inglês. Divirtam-se :bamf:


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
 
Última edição por um moderador:
Re: [VIRAL] The Gammers

Só não entendi o "viral" aí no título. Até onde eu sei The Gamers não é viral de coisa alguma.

Mas o filme é muito bom. Dei risadas do começo ao fim.

BTW, "gamer" tem um "m" só.
 
Re: [VIRAL] The Gammers

Só não entendi o "viral" aí no título. Até onde eu sei The Gamers não é viral de coisa alguma.
Mas o filme é muito bom. Dei risadas do começo ao fim.
BTW, "gamer" tem um "m" só.
Valeu pelos toques, eu jurava que era com dois "M"s, até achei meio estranho.
Quanto ao viral... espero que ele vire um após esse post. Vamos todos enviar por e-mail aos nossos contatos! :joy:
 
Re: [VIRAL] The Gammers

Esse filme é um clássico. Eles tão editando a parte dois (Dorkness rising) há anos já. O Sean K. Reynolds, um dos autores da terceira edição do D&D fez parte do elenco.
 
Re: [VIRAL] The Gammers

Não conhecia. Muito bom, ri pra caramba!

Quase chorei de rir na hora em que o Rogar não consegue abri o portão, e o Newmoon vai lá e dá conta do recado. :lol:


Eles tão editando a parte dois (Dorkness rising) há anos já.

É, dei uma pesquisada e encontrei o trailer:



E tem um teaser também:

 
Última edição por um moderador:
Re: [VIRAL] The Gamers

Esse filme é um clássico. Eles tão editando a parte dois (Dorkness rising) há anos já. O Sean K. Reynolds, um dos autores da terceira edição do D&D fez parte do elenco.
Já ouvi falar sobre esse segundo filme. E veja só o potencial dos atores, eles participaram até da terceira edição! 8-O

Não conhecia. Muito bom, ri pra caramba!

Quase chorei de rir na hora em que o Rogar não consegue abri o portão, e o Newmoon vai lá e dá conta do recado. :lol:
E eu na parte da taverna, meu Deus! Eu nunca vi um ladino tão sortudo como aquele, sem dúvida aquela besta no ass do Hunk é uma pérola:lol:
 
Última edição:
The Gamers é clássico!! Esse teaser do Dorkness Rising tá na rede há uns 3 ou 4 anos já....mas nao acho que vai ser melhor que o original! THE SHADOW? THE SHADOW?! THE SHADOW!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo