• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Espere...

Décima Disputa!

attachment.php


Lembre-se d'O Mundo de Bobby
Lembre-se do Snoopy

Votação Encerrada. Vencedor: Snoopy!
attachment.php

 

Anexos

  • resultadofinal-desenhos-10.jpg
    resultadofinal-desenhos-10.jpg
    8,4 KB · Visualizações: 85
  • snoopy vs bobby copy.jpg
    snoopy vs bobby copy.jpg
    82,5 KB · Visualizações: 82
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Mais uma escolha fácil. Snoopy era daqueles DESENHOS MÁGICOS, que ficam pra sempre na memória das pessoas... Já Fantástico Mundo de Boby era apenas mais um desenho...
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Pô, mereciam descrições decentes, mas ng fez, né.

Apesar de gostar mto de Bobby, não me é nostálgico, eu já era meio crescidinho quando passava.

Vou de Snoopy, q eu tinha um boneco de pano desde que eu me entendo por gente. Além de que é mto mais desenho. Snoopy é um dos melhores desenhos que existem.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Snoopy é muito mais nostálgico que Bobby, não só pela época em que se passava o desenho, mas também pelos quadrinhos e brinquedos.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Adorava Fantastico Mundo de Boby
mas... o Pí é o Pí!
Po, adorava Snoopy
Meu primeiro boneco de pelucia, foi um Snoopy que eu roubei da minha prima, quando eu tinha um ano de idade, e tenho ele até hoje
XD

Bjus
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Votei no "Snoopy", esse desenho é mesmo muito nostálgico.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

"Snoopy" é um dos melhores desenhos animados de todos os tempos e, para mim, o mais nostálgico de todos.
Aliás, votar contra Charlie Brown seria como votar contra eu mesmo.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Votei no Bob pq é mais da minha época e é o que eu assisti mais..
mas prefiro o snoop
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Dois desenhos de primeira clase. Prefiro me abster nessa.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

Pra mim o Fantastico Mundo de Bob é mais nostálgico.

Não sei porque eu assisti muito pouco Snoopy. Não sei se por problemas de conflitos de horários com algum outro programa ou coisa do tipo.
Conhecia mais porque era um desenho cult e todos conheciam. Além de ter a tirinha no jornal.
De nostálgico pra mim em Snoopy foi que eu usei por uns 2 ou 3 anos na minha infância um xampu e um condicionador dele. Na verdade, a minha família inteira usava na época.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

O Fantastico mundo de bob foi só mais um desenho mas eu não assisti o Snoopy so,vi um filme dele,então eu voto no Bob..
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Pô, mereciam descrições decentes, mas ng fez, né.

Pois é. Atualizar enquete e mexer no tópico leva quase todo o tempo que estou tendo, então se eu fizer as descrições que merecem, vou passar o resto da competição só fazendo isso.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Pois é. Atualizar enquete e mexer no tópico leva quase todo o tempo que estou tendo, então se eu fizer as descrições que merecem, vou passar o resto da competição só fazendo isso.
Bom, acho q vc entendeu que eu não tava te criticando, né. Nós somos co-responsáveis pelo tópico, e eu lamentei justamente que as pessoas não colaboraram. Se depois eu fizer uma descrição pra eles, vc coloca?
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Bom, acho q vc entendeu que eu não tava te criticando, né.

Sim, sim. Desculpe se eu pareci um pouco rude, é que ver isso aqui as moscas me entristeceu um pouco.

Nós somos co-responsáveis pelo tópico, e eu lamentei justamente que as pessoas não colaboraram. Se depois eu fizer uma descrição pra eles, vc coloca?

Com certeza. Qualquer ajuda é bem vinda. :)
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

snoopy facil facil.
o desenho do snoopy é fodão.

bob não é da minha epoca.

o pouco que vi de bob achei chato.

facil.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Snoopy X Fantástico Mundo de Bobby [Comb. 10]

E acabou a brincadeira? Digo, não tem mais enquete? Quero dizer, não vou mais fazer descrições mas quero continuar brincando etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo