• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gerador de Runas

Muito interessante ^^

Em alguns sites tem runas tolkienianas para baixar e usar como se fosse uma fonte normal do computador, eu até peguei algumas pra mim. O melhor site pra isso que eu achei foi esse aqui (NetFontes).:yep:
 
Muito interessante ^^

Em alguns sites tem runas tolkienianas para baixar e usar como se fosse uma fonte normal do computador, eu até peguei algumas pra mim. O melhor site pra isso que eu achei foi esse aqui (NetFontes).:yep:

Muito bom seu site tbm Eleri,eu tinha um parecido,mas perdi formatando o pc.
A 1° que eu fui baxa naum deu,aviso vrus.
 
Última edição:
Belo achado Kenobi, legal qu dápra escolher até cores de fundo protexto que vc quer escrever, ótimo pra quem pretende imprimir ou mesmo fazer banners.

ahhh e o site é sobre o filme do Hobbit :mrgreen: legal.
 
runes.php



Grande descoberta Ben
 
runes.php

Valeu Ben, otimo site:cerva:
OBS: Tive que botar ótimo sem acento porque não reconhecia, aparecia um quadrado:lol:
 
runes.php

Valeu Ben, otimo site:cerva:
OBS: Tive que botar ótimo sem acento porque não reconhecia, aparecia um quadrado

Amigo que fonte bacana é essa que vc usou ai? como consigo? Obrigado
** Posts duplicados combinados **
Boa noite, sou novo aqui.
Alguem conhece um site tipo esse mas que gere runas nordicas ou vinkings? ou fontes. obrigado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo