• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As bichas do demonio

é eu decobri isso tambem a pouco tempo colega! eu sou protuguês então entendo mesmo as expressões tipicas... se voce se riu imagine eu!

Ia morrendo, e hilariante, mal posso esperar pelo episodio 11! Agora que a mana cavaleira do zodiaco chines do ano da serpente mudou de sexo o que se passara?

Tou morrendo pra ver.
 
Tu e sportugues? eu tambem sou, e divertido encontrar tantos portugueses por aqui 0.0
 
Ah você é? bem mas eu tou mesmo em portugal, nunca sai de ca a não ser para espanha... donde vc e?

Eu neste momento tou em portugal, porto, mas ja sai daqui, e e melhor falar por mensagem privada senao os moderadores vêm ja dar sermao xD
 
LOL! O q é isto? Nunca tinha visto! Lol. Doce Cábana?!? Quem é q faz estas vozes? Tá muito fixe.

Ahhh, e tb sou portuga! :mrgreen:
 
Foi a minha irmã que me mostrou esses vídeos, para me tentar chatear.
Embora eu adore o Senhor dos Aneis, achei todos os vídeos hilariantes, uma verdadeira crítica à "bichisse" portuguesa.

Quase que sei as falar de cor! É de rir até não puder mais... xD

AH, e para não esquecer: TAMBÉM SOU PORTUGUESA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo