• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Polícia dos EUA prende 'Coringa' que destruiu fotos de Batman em cinema

Tronco

Banned
:blah: Jovem de 20 anos invadiu local fantasiado de personagem de 'O cavaleiro das trevas'.
Ele foi preso e liberado após pagar fiança.



A polícia de Three Rivers, no estado americano de Michigan, prendeu na manhã deste domingo (27) um homem que, fantasiado do personagem Coringa, tentou roubar um cartaz e outros objetos promocionais do filme "Batman - O cavaleiro das trevas".

Além de tentar roubar os objetos, o "Coringa" de Michigan rasgou fotografias do novo filme de seu "rival", que bateu recorde de espectadores no cinema local.

Spencer Taylor, de 20 anos, foi parar na cadeia por suas atitudes de "vilão". Pagou fiança e ficou livre, mas não sem antes ser obrigado a tirar fotos - ainda com a maquiagem inspirada na versão de Heath Ledger do palhaço - e ser fichado pela polícia.


fonte:globo.com







VAI ENTENDER ESSE POVO NÉ? DEPOIS NINGUEM ENTENDE PQ OS AMERICANOS ENTRAM NO CINEMA METRALHANDO DEUS E O MUNDO...¬¬'
 
Hmm, a maquilhagem ta bem feita. E reparem no pormenor da roupa, é do Joker também!

Ahh, mas ele esqueceu de pintar o cabelo! :disgusti:
 

Anexos

  • 0728082joker2.jpg
    0728082joker2.jpg
    64,8 KB · Visualizações: 54
:lol:
Só tem maluco cara. Se fosse aqui no Brasil o pessoal da cadeia ia fazer ele de alerquina...
verdedet2bj5.jpg
 
Gente, que estranhas atitudes os americanos têm!!! Claro, aqui no Brasil o pessoal se veste de palhaço para protestar contra a política..mas qual foi o motivo do garoto agir como o Coringa??? Se foi levianamente perde até a personalidade do Coringa: é um personagem inteligente e estrategista, não age sem propósito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo