• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha dos Campos Verdes

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Batalha entre Orcs e Hobbits no Condado. No ano 2747 um ex&eacute;rcito de Orcs do Monte Gram, liderado por Golfimbul invadiram os Campos Verdes na Quarta Norte.<br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Eu havia em esquecido,em O Hobbit é até que descrito que o Urratouro descepa a cabeça do Grão Orc e ela voa até cair em uma toca de coelho,Tolkien descreve que foi assim que o golfe surgiu.
 
Cruzes, que origem estranha pro golfe:lol:
Mais uma prova de que os hobbits podem ser bravos guerreiros, quando a necessidade aperta
 
Mais uma prova de que os hobbits podem ser bravos guerreiros, quando a necessidade aperta

É verdade. Essa é uma característica de todos os seres. Quando acuados, atacam para se defender, mesmo aqueles mais "inofensivos". Aliás, sabemos que muitos animais aparentemente inofensivos podem ser os mais perigosos. Os hobbits demonstraram sua fúria nessas duas batalhas, quando seus inimigos pensavam, equivocadamente, que povo tão pequeno e "frágil" seria facilmente dominado. É uma "sisma" (curiosa) de Tolkien em mostrar que coisas/indivíduos/seres com aparente insignificancia podem acabar tecendo uma relevância inimaginável e imprescindivel para todos os outros, nos casos mais improvaveis.
 
Ele bem cita nos livros: Quando os sábios tropeçam, os pequenos devem trilhar o caminho.
(Acho que é isso, sei lá o importante é que quer dizer que não devemos subestimar ninguém, ele pode "trilhar o caminho" e acabar realizando grandes feitos)
 
Ele bem cita nos livros: Quando os sábios tropeçam, os pequenos devem trilhar o caminho.
(Acho que é isso, sei lá o importante é que quer dizer que não devemos subestimar ninguém, ele pode "trilhar o caminho" e acabar realizando grandes feitos)

Simples é isso que OSDA fala,mesmo a menor das criaturas pode ser importante,até indiretmente,pois atribuimos a criação do golfe ao Urratouro.
 
Eis o link para acesso.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo