• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estilo emo pode ser proibido na Rússia

"Um estado totalitário encoraja a estupidez".

Concordo com isso!

E deixem que com o tempo eles caiam em si :beam:
 
Bom, eu não aprovo a cultura EMO, todavia não é por isso que tenho o direito de banir essa filosofia de vida do mundo que me cerca. "Estado totalitário leva à estupidez!"
 
SKAVURSKA!
É a Rússia tomando a frente pra poder dizer que "na Sibéria não tem nada disso" XD

Nunca fui a favor do movimento, acho as músicas medíocres e os fãs um bando de bitoulados. Mas proibir um estilo de vida só porque ele "encoraja o estado depressivo e o suicídio" é um pouco demais. Afinal de contas, o mundo tá tão cheio mesmo.
 
Defendendo a liberdade de sermos do jeito que queremos:
QuAaL é O pRobLemA eM eU SeR DiFerEntE doS MeUs MigUuXos?

Mas é sério, qual o problema de querer se vestir de preto? Qual é o problema em ser mais sombrio (ou SomBrIo, entendam como quiserem)? E, como foi dito, não é contra a lei expressar suas emoções.
 
Aposto que se os emos lessem mais Dostoiévski ou Tolstói seriam menos depressivos. E, portanto, mais saudáveis.
 
Eu não sou adepto da moda, mas Russia mais uma vez toma uma decisão ridícula e arbitrária. Me lembra aquela decisão brasileira de proibir games, dizendo que eles estimulam a violência. Estamos nos referindo a seres humanos ou macacos? Cada vez mais vejo que os conceitos estão distorcidos.

PS: Eu sabia que Trotsky não estava morto. :lol:

Aposto que se os emos lessem mais Dostoiévski ou Tolstói seriam menos depressivos. E, portanto, mais saudáveis.

Eles não pode nem pensar em ler Schopenhauer e Nietzsche. :rofl:
 
As russas você quer dizer ^^. Eu nunca gostei do "estilo" emo, já até brinquei várias vezes que deveriam fazer uma lei, mas daí a faze-la de verdade?? Acho que esses caras deviam ta cuidando de alguma coisa importante, em vez de ficar importunando os emos.
 
Eu acho que é uma questão muito complicada. A decisão foi tomada para proteger a população de emos, porque muitos são sim depressivos e tendem ao suicídio. Por outro lado, e o direito de se expressar, como fica? Acho que deviam fazer uma campanha de conscientização, fotos com emos felizes brincando no campo, com coelhos e borboletas...
 
Acho que deviam fazer uma campanha de conscientização, fotos com emos felizes brincando no campo, com coelhos e borboletas...

Mas, daí é pensar que o contrário é verdadeiro. Jovens são influenciados negativamente por games violentos, emos são influenciados por música depressiva, etc.
 
Primeiramente essa corja de vagabundos que só sabem chorar, só dizem que vão se matar e não se matam... Segundo, essa modinha vai se arrastar por muito tempo, acho deveriam queimar eles vivos...

Tá, agora depois do ataque psicótico... O governo não pode influir no gosto de seu povo...
 
Defendendo a liberdade de sermos do jeito que queremos:
QuAaL é O pRobLemA eM eU SeR DiFerEntE doS MeUs MigUuXos?

Mas é sério, qual o problema de querer se vestir de preto? Qual é o problema em ser mais sombrio (ou SomBrIo, entendam como quiserem)? E, como foi dito, não é contra a lei expressar suas emoções.

Hahm.... emo.:uhum:
 
Apesar de não gostar muito da imagem que os emos passam, não acho que isso é motivo para proibir que qualquer pessoa se vista como tal.
Não ofende ninguém, não é preconceituoso nem nada.
Como disseram, isso é totalitarismo.
 
"Na Rússia os emos espancam você".
Reversal soviética sobre emos.


Agora falando sério. Bota falta do que fazer desse governo. Esse tipo de lei só pode ser feita pra desviar a atenção do povo dos problemas sérios, principalmente na Rússia. A pior coisa que se pode fazer com um emo é deixar que eles recebam atenção. Dizem que isso faz com que se multipliquem mais rápido.
 
Agora que os emos vão ficar mais emo ainda: "Nos odeiam e querem nos proibir de existir" :lol:

Lol² @ tag
 
Arbitrariedade do governo russo? Novidade não é. O Soviete Supremo continua vivo em espírito. Se isso chegar a acontecer, então os emos ganharão por lá uma legitimidade que nunca conheceram antes. Eles serão mais um grupo "rebelde" ao autoritarismo do governo, e passarão de movimento chororô apolitizado a minoria perseguida e aí eles serão mais emos.

Edit: pensando com sinceridade, eu não sei se eu realmente não ia querer que algo desse ocorresse. Ia ser engraçado demais ver os emuxinhos protestando contra a perseguição política.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo