• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o Senhor dos Anéis?

ibsem

Usuário
:think:Porque acham que Sauron é o Senhor dos Anéis?:think:
Em minha opinião acho que é o Um Anél, porque é por ele ser o mais poderoso de todos os anéis e o Senhor deles.
E o Sauron não pode ser o Senhor dos "Anéis", já que ele somente possuia um.


E ai qual é a opinião de vocês sobre este assunto?
 
Sauron e o senhor dos anéis porque ele criou o um anel, o anel que comanda todos os outros, e e ele que o comanda. o possuir o um manda nos outros todos
 
É através do Um, através de seu poder, que Sauron poderia controlar todos os outros Anéis. E Sauron tinha poder sobre o Anel, pois foi ele que o criou. O Anel sozinho não controlaria nada. Por isso ele, Sauron, é o Senhor dos Anéis.

Se não me engano tem um trecho no livro em que Gandalf diz que Sauron é o Senhor dos Anéis.
 
É através do Um, através de seu poder, que Sauron poderia controlar todos os outros Anéis. E Sauron tinha poder sobre o Anel, pois foi ele que o criou. O Anel sozinho não controlaria nada. Por isso ele, Sauron, é o Senhor dos Anéis.

Se não me engano tem um trecho no livro em que Gandalf diz que Sauron é o Senhor dos Anéis.

É eu acho que tb li isso algures, e acho que foi no livro mas não posso dar certezas
 
Tem sim um trecho no livro só não me lembro em qual parte..., mas é isso aí que o Arrum escreveu, pois O anel é apenas uma extensão dos poderes de Sauron, criado por ele para controlar os outros anéis, quem controla é ele, o poder do anel é dele.
 
Isso que o Arrum escreveu prova tudo,alem do mais o anel não é senhor de ninguém e Sauron é o senhor do anel,não o anel é que comanda tudo,além do mais o anel te essencia de Sauron,logo o anel é parte de Sauron,além do mais o anel foi feito para os propositos de seu mestre.

Ora,que nesse eram controlar os outros anéis e transformar os portadores em seus escravos,dessa forma ele teria conhecimente,sabedoria e força para destruir e conquistar tudo e todos os povos.
 
Sauron e o senhor dos anéis porque ele criou o um anel, o anel que comanda todos os outros, e e ele que o comanda. o possuir o um manda nos outros todos


É sério coleguinha eu não sabia....:lol: "o possuir o um manda nos outros todos" Hã ???????????8-O8-O8-O8-O
 
É sério coleguinha eu não sabia....:lol: "o possuir o um manda nos outros todos" Hã ???????????8-O8-O8-O8-O

Não,o Um não é senhor de ninguém,mas Sauron é seu senhor,o um não forjado por Celembrinbor,mas pelo própio Sauron,o um tem o papel de comandar os outros anéis,ora os senhores de cada raça usariam e ssauron saberia o que oensavam e depois os controlaria,além do mais o um dá poder de acordo com a capacidade de cada um,uma coisa é Gollum usando o anel,outra coisa é boromir.Mas ele só obedece ao seu senhor,Sauron Gorthaur.

Ash nasg durbatuluk,ash nasg gimkbatul,ash nasg trakatuluk,agh burzum-ishi kripatul
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo