• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PJ poderia ter inserido cenas da Batalha de Dol Goldur, Valle e Mirkwood?

PJ poderia ter inserido a Batalha de Dol Goldur, Valle e Mirkwood?


  • Total de votantes
    8

Lord Khamûl

Usuário
Qual a opinião de vocês?

Peter Jackson poderia ter colocado mais cenas com relação aos apêndices dos SDA no filme, como a Batalha de Dol Goldur onde Galadriel e Celeborn juntamente com seu exército de elfos lutaram contra os de Mordor?

E a Batalha de Valle e Erebor onde Brand e Dáin Pé-de-Ferro também lutaram contra Mordor?

Existe duas cenas das versões extendidas que falam sobre isso:

Uma cena é quando Aragorn recebe uma faca de presente de Celebor e o mesmo alerta Aragorn que a margem leste está sendo vigiada pelos exercitos de Mordor.

E outra cena é quando Legolas diz a Gimli que a Guerra já tenha chegado ao seu povo lá no norte.

A meu ver, Peter Jackson poderia extender um pouco mais o filme em uns 30 minutos para mostrar algumas cenas sobre os conflitos no norte.

Claro que para o público leigo isso não faria sentido, pois eles não entenderiam essas cenas, mas para quem é conhecedor seria bem interessante.

E essas cenas poderiam ser inseridas na Versão Extendida.

Meu ponto de vista é que ele poderia ter colocado.

E você? O quê acha?
 
Seria interessante, mas não sei se compensaria. Afinal, seria algo somente para fãs de carteirinha...
E precisaria de atores, figurinos, efeitos especiais e tudo o mais.
 
Não vi as versões expandidas para opinar, porém acredito que tais cenas, se inseridas nos filmes, causariam grande confusão no público geral, tornando sua produção inviável.
 
Tenho as versões extendidas e as acho curtas. Poderia haver muito mais. Pena que o dinheiro é que dita as regras. Senão, seria uma obra-prima do cinema. Mas ainda digo, não gostei muito do filme quando o comparo com os livros.
 
Não vi as versões expandidas para opinar, porém acredito que tais cenas, se inseridas nos filmes, causariam grande confusão no público geral, tornando sua produção inviável.


É evrdade,iamginems e no meio da batalha do portão nogro aparecesse no cinema o bate-papo com A Boca de Sauron(apesar de que eu já vi muitas extendidas pelo youtube,queria ver essa aí)mas os caras iam ficar perdidos então pula logo pra ação.
 
acho que seria bem legal colocar essas cenas, se bem que as pessoas não iam entender muito bem, mas podiam dar uma 'resumida' pro povo entender.. o_o'
 
Seria legal ver um prolongamento do filme acrescentado dessas cenas...
quanto a compreensao do publico acho q so os fans que irao assistir e provavelmente eles ja leram os livros, portanto seria bom assistir às outras batalhas e outras cenas pois ''todos''(os fans) ja conhecem os 3 SDA.
 
Conheço gente que diz não entender nada só de ver a versão cinematográfica, tamanha a quantidade de personagens, nomes, eventos, lugares que vão surgindo no filme, imaginem então a versão extendida e com esses acréscimos. Mas certamente para mim, que sou fã, seria extremamente excitante ver essas batalhas inseridas, mesmo porque, ainda não vi a versão extendida, já que um amigo meu me enrola a quase um ano para copiá-la para mim. rs
Mas Dol-guldur vai aparecer, possivelmente em "O Hobbit", não vai?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo