• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como saber a senha do meu servidor de email?

Lothlórian

Usuário
Olá galera, eu instalei um programa para receber e enviar mensagens de email através dele, mas depois q eu configuro ele pede a senha para o servidor localhost... eu num entendo absolutamente nada disso! tem como eu ver no computador q senha é essa? como eu faço?
valew
 
Leia o manual do programa que você instalou. Lá deve descrever como utilizá-lo. Se não tiver, uma coisa pelo menos vai ter: o nome do programa. Sem dúvida vai ser um conhecimento útil para você, pois aí quando você postar novamente pedindo ajuda já pode dizer qual o programa é.
 
Apesar de ter notado um quê de ironia, extremamente agradável aos que são igualmente antipáticos, eu vou responder, embora também não seja esse o ponto da questão. O programa é o thunderbird e muito obrigado pela "ajuda", mas já consegui resolver o problema.
 
Apesar de ter notado um quê de ironia, extremamente agradável aos que são igualmente antipáticos, eu vou responder, embora também não seja esse o ponto da questão. O programa é o thunderbird e muito obrigado pela "ajuda", mas já consegui resolver o problema.

olá amigo, será que você pode me informar como solucionou o problema. Eu também instalei o thunderbird e quando tento enviar alguma mensagem ele pede senha, coloco a senha mas não reconhece. Fico agradecido se me ajudar!
 
olá amigo também instalei o thunderbird e estou com o mesmo problema. Será que você me fornecer a solução. Agradeço!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo