• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buddypoke, bonequinhos do orkut

Hero

Let's rock and ride!
Acho que o pessoal não conhece porque é relativamente novo, mas o orkut agora tem um esqueminha de você fazer um avatarzinho seu em 3D e interagir com o avatar dos outros (e quando digo interagir tem de lutar com espadas, dar chute na cara, tapa na bunda, passar cantada e dar uns pegas :P). As ações são puramente visuais, mas é mais pegajoso do que eu esperava (saí chutando todos meus amigos XD)

Só tem um problema, pra acessar você não pode estar cadastrado como morando no Brasil, não sei por que o orkut só deixa gente de fora, eu consegui porque to registrado em Cookie Islands.
http://www.orkut.com.br/Scrapbook.aspx?uid=13553941272173769873
 
Última edição:
Eu tenho um também! :D
Demorei pra descobrir que precisava estar fora do Brasil.

Meu palpite é que o Brasil tem TANTO usuário, que isso poderia dar um "break" no servidor.
Sei lá, pode ser totalmente besteira minha. Haha.. =)

Mas eh bem legalzinho! E eles tão sempre colocando novas ações! =P
 
Puts, o orkut não para de inventar coisa nova.
Eu estou desabilitando a maioria dessas coisas, como aquela "Dicas de comunidades":razz:

Mas depois quero ver qual que é desse bonequinho.
 
presiso de ajuda pois no primeiro dia q fiz meu boneco funciono normal + agora só fica carregando e nao abre minha nét é via radio oq devo fazer pra ele volta a pegar?
 
Ixi, aconteceu aqui também... parou de funcionar rm casa, mas em outro pc ia... ae outro dia voltou a funcionar normal...
 
pois é, essa é uma das poucas coisas realmente legais que vi do Orkut, mas bem que eles podiam por mais umas opções de cabelos, eu penei pacas pra achar um parecido com o meu.

Mas finalmente realizei meu sonho de ser um guitarrista (mesmo que só virtualmente) :lol:
 
pois é, essa é uma das poucas coisas realmente legais que vi do Orkut, mas bem que eles podiam por mais umas opções de cabelos, eu penei pacas pra achar um parecido com o meu.

Mas finalmente realizei meu sonho de ser um guitarrista (mesmo que só virtualmente) :lol:

É, eu não achei um cabelo igual o meu, então fiz um ninja XD
 
o meu é vermelho e preto é muito irado + nao ta carregando fiquei o dia todo tentando resolve e nada:osigh:
 
Acho que só eu não consigo acessar esse brinquedinho:osigh:

O meu fica assim e não sai disso.

Alguém sabem o que fazer?
 

Anexos

  • buddypoke.JPG
    buddypoke.JPG
    81,6 KB · Visualizações: 208
Totalmente offtopic, mas essa praga desse tópico foi o mais visitado no fórum nos últimos três dias :P
 
É, o pessoal tem problema com o buddypoke no orkut, procura no google e aparece o fórum da valinor logo de cara.

Até tirei o link pra minha página no orkut, o que tinha de gente me enchendo o saco lá por causa desse defeito do buddypoke ¬¬ e nem era pessoal do fórum, era pessoal que veio do google XD
 
Totalmente offtopic, mas essa praga desse tópico foi o mais visitado no fórum nos últimos três dias :P
Brasileiro adora essas porcarias. Eu mesmo sou meio avesso a esses troços, mas nego fica enchendo tanto o saco com isso aqui no trabalho que eu até tentei usar.
 
Acho que só eu não consigo acessar esse brinquedinho:osigh:

O meu fica assim e não sai disso.

Alguém sabem o que fazer?
Será que não é aquele negócio de ser do Brasil?

Totalmente offtopic, mas essa praga desse tópico foi o mais visitado no fórum nos últimos três dias :P
Isso, flooda e depois toma advertência! :mrgreen:
Bem, apesar de ter sido bem visitado, o pessoal não tá comentando muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo