• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Viagem ao Centro da Terra (Journey to the Center of the Earth, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    5

Daewen

Elener
Estreou hoje e eu pretendo ver amanhã...alguém já viu? Alguma semelhança com a obra do mestre Júlio Verne?
 
Re: Viagem ao centro da Terra

Ai meo deos... eu tinha me esquecido!!!! Tbm to muuuito curiosa, eu li o licro umas 5, 6 vezes!! Vou tentar ir amanha...
 
Re: Viagem ao centro da Terra

O filme deve ser lindo vendo em 3D,maas sem,é um saco.Um clichê atrás do outro,atuações ruins,história mal desenvolvida,etc.Não gostei,mas vou ver em 3D.
 
Re: Viagem ao centro da Terra

Claro que o filme tem tudo pra ser ruim. Eu vou pela diversão retardada de ver filme em 3D. Eu já queria ter visto o da Hannah Montana, mas a minha irmã foi com amiguinhas e eu perdi meu pretexto.
 
Última edição:
Re: Viagem ao centro da Terra

Não vou ver esse filme (nem tem sala em 3d) mas eu lembro que é o livro é o mais viajado do JúliO Verne com malucos indo pro centro da terra através da Islândia e encontrando uma espécie de reino pré-histórico lá embaixo.
 
Re: Viagem ao centro da Terra

Como disse meu namorado ontem ao sairmos do cinema: "3D faz qualquer merda valer a pena" huahuahuahuahua
 
Não to com nenhuma pingo de vontade de ver, tipo, versão futurística do livro, deviam ter dado outro nome pro filme, e dizer que foi inspirado no do Julio...e não adaptado, ou sei lá o que...
 
Não sei, demorei um pouco para ir, fui hoje à tarde... Mas eu gostei pra caramba...
Pequeno, sim, mas eu to acostumada com SdA...Gostei da forma como eles fizeram a adaptação. Não empobreceu o livro.
 
A melhor parte do filme pra mim foi o segurança do cinema sentando do meu lado e pedindo pra gente pegar leve...
Ou seja, o filme é uma merda. Haverá um dia em que farão uma adaptação decente da obra do Verne. Por enquanto, esse dia não chegou.
 
Bem mongol mesmo. As criancinhas berravam adoidadas "ahhh o pexe canirvorum pulou nimim". Como disse o Ebert, é ótimo se vc tem oito anos de idade. Os que acompanhavam crianças de oito anos de idade aplaudiram no final. Os óculos 3D me apertavam a cabeça e só eram legais pq deixavam todo mundo parecendo Buddy Holly.
 
Não to com nenhum pingo de vontade de ver, tipo, versão futurística do livro, deviam ter dado outro nome pro filme, e dizer que foi inspirado no do Julio...e não adaptado, ou sei lá o que...

Também acho. Foi inspirado no livro, mas não adapta a história contada nele. É uma pessoa que leu o livro e decide fazer a mesma coisa que foi feita nele.

Mas eu acho que vale a pena, a história continua sendo interessante...
 
:blah:

Vou assistir só pra eu não ficar a toa enquanto meu irmão está vendo Batman no cinema. Se não fosse por isso, eu esperava sair em DVD, pegava na locadora e assistia só por curiosidade mesmo.

Veja Batman com ele então! Eu vi duas vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo