• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Christian Bale é preso em Londres

Dinaen

Bebendo com um
LONDRES (Reuters) - O ator Christian Bale, que faz o papel principal no novo filme do Batman, "O Cavaleiro das Trevas", foi preso em Londres, acusado de agressão, informou a mídia britânica nesta terça-feira.

As reportagens não puderam ser confirmadas imediatamente mas, quando perguntado se Christian Bale foi ou não preso, um porta-voz da polícia disse:

"Um homem de 34 anos foi à delegacia de Londres nesta manhã, com hora marcada, e foi preso devido a uma acusação de agressão. Ele está sob custódia agora".

Esta é uma estratégia comum da polícia britânica para informar a prisão de pessoas famosas.

A prisão foi feita após uma acusação de agressão feita pela mãe e pela irmã de Bale, segundo o tablóide The Sun, e acontece um dia depois de Bale ter participado da primeira exibição de "O Cavaleiro das Trevas", em Londres.

O filme também tem no elenco o ator Heath Ledger, no papel do Coringa. Ledger morreu de overdose depois de completar as filmagens do longa, que bateu recordes de bilheteria no fim de semana de estréia nos Estados Unidos.

Bale estava acompanhado dos colegas Michael Caine e Maggie Gyllenhall no tapete vermelho, na Leicester Square, em Londres, na noite de segunda-feira.

Bale também atuou nos filmes "Batman Begins", "Psicopata Americano" e "Império do Sol".

Fonte: G1
 
Estes famosos andam sempre metidos em confusões... Não têm mais nada que fazer????

O rapaz até é bonitinho!
 
Pra própria mãe e irmã acusarem o filho/irmão.
A surra deve ter sido horrorosa.

Ou é mais uma daquelas famílias Eminem ou Macaulay Culkin.
 
Que nada, ele foi tentar apartar a briga entre a Bat-mãe e a Bat-irmã e acabou sobrando pra ele. Ou isso:

Minduim disse:
Isso aí faz parte do viral do terceiro filme.
 
O Ministério da Saúde adverte: atuar em Batman provoca comportamentos violentos ou suicidas.
 
Pior foi a piadinha que a reporte da Record fez: "Ele é batman mesmo, bate na mãe, bate na irmã, bate em todo mundo" que foi seguida de um risinho idiota de seu colega de trabalho...r

Po esse filme ta dando o que falar. Primeiro é um que se entope de remédio e álcool, agora é outro que me enche a mãe a irmã de pregada. Quem será a próxima vítima da maldição do filme?
 
Mas peraí...

O Batman não tinha família, e se ele era o Batman, ele não deveria ter família.
Será que o mordomo dele tem alguma prática incomum fantasiando esses personagens?

:dente:
 
Boca murcha não, ele é banguela, por isso não aparece os dentes de cima quando ele fala!
 
Christian Bale foi detido por agressão, na Inglaterra

Por Sérgio Codespoti (23/07/08) - fonte: UniversoHQ

Christian Bale, ator galês de 34 anos que interpreta o Batman no filme Cavaleiro das Trevas, foi detido pela polícia inglesa depois de uma denúncia de agressão feita por sua mãe e sua irmã.

A acusação é de agressão verbal. Na Inglaterra, uma agressão verbal de categoria 4 é descrita como tendo a intensão de "assustar".

Segundo a denúncia feita por Jenny Bale e Sharon Bale, respectivamente mãe e irmã do ator, o incidente teria ocorrido no domingo, dia 20 de julho, no hotel Park Lane, em Dorchester, no qual Bale estava hospedado.

O ator Christian Bale esteve presente na estréia européia de Batman - Cavaleiro das Trevas, que ocorreu na noite do dia 21 de julho, em Leicester Square, no West End, em Londres, juntamente com Maggie Gyllenhaal e Sir Michael Caine.

O ator se apresentou na delegacia voluntariamente na terça-feira, 22 de julho, onde foi questionado por quatro horas antes de ser liberado. O ator negou a acusação de agressão, e não foi indiciado. Seguindo a política da polícia inglesa de não dar nome de suspeitos não indiciados, o comunicado oficial menciona apenas que um homem de 34 anos foi detido, questionado e liberado sob fiança, mas com o compromisso de retornar em setembro.

O jornal The Sun disse que a polícia não interrogou Bale no dia 21, para não estragar o lançamento do filme.

Batman - Cavaleiro das Trevas arrecadou 158,3 milhões no final de semana de sua estréia nos Estados Unidos.

Muitas versões, muitos boatos.. nenhum FATO
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo