• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] O Desenho Memorável! Encerrado, Caverna do Dragão Campeão!

[EVENTO] O Desenho Memorável! A Grande Final: Thundercats x Caverna do Dragão


  • Total de votantes
    112
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

10 x 0 ? Primeira vez que vejo um placar desses.

Caverna do Dragão enquanto desenho é mais nostálgico e isso já seria suficiente. Em termos de brincadeiras na infância, Comandos em Ação sai ligeiramente na frente: brinquei com os bonequinhos desde meus 5 ou 6 anos e só fui começar a jogar Dungeons and Dragons aos 11 anos. Mas, foi justamente este RPG que me estimulou a aprender inglês e que alguns anos mais tarde me fez conhecer o MERP (Middle-earth rolling playing, que como o nome sugere é Tolkien based) num stand de alguma bienal do livro. Então posso dizer que no fim, inclusive no que diz respeitos aos elementos nostálgicos fora dos desenhos em si, Caverna do Dragão me é mais valioso que Comandos em Ação.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Só antes do Fusa Kamus vir falar de novo que Caverna do Dragão é RPG, quero lembrar que o desenho é unanimidade fora do meio nerd, onde as pessoas nunca jogaram RPG na vida.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

opa , votei errado.

Caverna do Dragão , melhor e mais nostálgico.

mas quero dar um adendo : meu maior sonho da infância era ir na Porta da Esperança e pedir toda coleção dos comando em ação. mas, o desenho é péssimo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Não tem comparação.

"Comandos em Ação" foi disparado meu brinquedo favorito na infância, e tenho ainda hoje todos os meus bonecos que lotam um caixa de sapato lá no guarda-roupas. Mas mesmo naqueles tempos eu já não era tão ligado nesse desenho animado.

Já "Caverna do Dragão" é um dos desenhos que eu quero ver na final.
Esse é daqueles que eu tinha hora marcada pra assistir e parava tudo o que estava fazendo pra ficar diante da televisão. Cheguei a gravar todos os episódios da TV, na época do VHS. Revi tantas vezes que eu devo saber de cabeça tudo o que acontece em cada capítulo.

Caverna do Dragão é melhor que "Comandos em Ação" em todos os quesitos. De longe.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Comandos em Ação fez uma parte enorme da minha infância. Mas os bonecos, tinha dezenas deles.
Não lembro de 1 episódio sequer do desenho.

Iá, eu também.

Caverna do Dragão, de olhos fechados.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

e eu crente que teria um outro voto alem do meu...

deve ser porque eu conheci D&D antes do desenho, ao contrario do resto do povo...

e lembro e me amarrava no desenho dos comandos, pra mim é mais nostalgico.

caverna do dragão é nostalgico, mas achava muito mais legal as aventuras mestaradas pelo meu pai( lembro que fazia esta comparação na epoca :P)
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

"Caverna do Dragão", sou absurdamente fã desse desenho.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Por um momento, antes de votar, achei que haveria concorrencia... mas vejo que Caverna do Dragão este na infância de todos. Obviamente votei nele também.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Bem, Comandos em Ação nunca fizeram parte de minha vida, seja os brinquedos ou os desenhos. Já Caverna do Dragão é um velho favorito, mesmo nunca tendo jogado RPG até hoje (conheço apenas os JRPG de videogame).
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Eu até assistia Comandos, mas não tinha aquele mesmo apelo mágico de Caverna do Dragão.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Caverna do Dragão, claro.

É meu desenho favorito até hoje.


E nem por isso... Comandos em Ação era um desenho beeem ruim. Os bonecos marcaram a infância, o desenho não... e olha que assistia bastante tb.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Não só Caverna do Dragão é o melhor desenho de todos os tempos como Comandos em Ação nunca foi muito bom. O sucesso é mais pelo brinquedo.
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Caverna do Dragão...

ps. essa enquete foi bem desnecessária.
onde ficam as chaves das enquetes, quem ganha etc?
EDIT: já achei :p
 
Última edição:
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Caverna do Dragão é crássico, morro de vontade de assistir o último episódio "Requiem". :razz:
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Caverna do dragão claro!
Que enquete boba...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Que lavada, 28X2, e um dos votos pra CEA ainda foi por engano...
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Agora q eu me dei conta desse nick... "Earendil, o Luminoso".
 
Re: [EVENTO] O Desenho Memorável! Caverna do Dragão X Comandos em Ação [Comb. 09]

Caverna do Dragão é crássico, morro de vontade de assistir o último episódio "Requiem". :razz:

no caso o que inventaram na internet?:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo