• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman seria possível na vida real, mas justiceiro teria carreira curta

RSS

Usuário
Neurocientista e especialista em artes marciais propõe parâmetros para virar super-herói. Treinamento de mais de dez anos e carreira de apenas três seriam necessários.

More...
 
Interessante...
Esse cara simplesmente arrasou com um show de argumentações bem fundadas.
 
Ótimo
agora só resta esperar que algum bilionário leia essa matéria, e resolva ser um batman da vida real
XDXD

Bjus
 
Muito interessante, o difícil é ver quem iria se candidatar a batman.

Nem só bilionários podem se tornar heróis, ouvi uma historia em que um tiozinho bêbado evitou um assalto em uma auto escola, vocês pensam que o bêbado lutava algum tipo de kung fu, que nada o tiozinho resolveu as coisas na paulada.

Para que exista heróis só é preciso coragem e inteligência.
 
Não é algo impossível, isso é certo. Além disso, as conclusões que ese cara tirou são totalmente baseadas na suposição de que Batman tinha qualidades DENTRO da média e que o de seus oponentes também, quando na verdade muitos deles nem preparamento físico tem. Seria difícil imaginar o coringa em um treinamento ninja.

A questão então é que ele pode não ser o melhor em tudo, mas é provável que fosse melhor que os criminosos contra quem lutava e isso é mais que o suficiente.
 
não é algi impossivel... mas é dificil... bem... alguem se dispõe a tentar
 
Eu tinha lido isso no G1 e achei bem interessante, lógico e plausivel, claro que não como o Batman do cinema ou dos quadrinhos que é um pouco exagerado, mas chegava quase lá.
 
é muito interessante,realmente, deu vontade de ler o luivro1Eu já tinha pensado muitas vezes se seria possivel alguém ser o batmman, que é o meu super heroi favorito.Mas achei meio impossivel.
Eu me disponho. Assim que eu ficar bilionário dando aulas de história numa escola pública.
Agora sim eu tenho esperanças!!!:yep:
 
Nem só bilionários podem se tornar heróis, ouvi uma historia em que um tiozinho bêbado evitou um assalto em uma auto escola, vocês pensam que o bêbado lutava algum tipo de kung fu, que nada o tiozinho resolveu as coisas na paulada.

Talvez ele seja mestre na arte do Sui Ken (punho bêbado) igual ao Chin Gentsai do The King of Fighters.

É difícil acreditar que algum bilionário capaz de se tornar o batman realmente tentasse fazê-lo.
Acho que seria preciso um motivo para tudo isso, e o Bruce Wayne tinha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo