• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Entebates

Status
Fechado para novas mensagens.

Edu

Draper Inc.
Os Entebates são bate-papos realizados no Chat da Valinor com membros da comunidade que demonstram ter algum grande conhecimento sobre Tolkien ou outras áreas que interessem os tolkiendilli.

O convidado à entrevista responderá uma série de perguntas, que são de dois tipos: previamente elaborada pelos "entrevistadores" (coordenadores do Entebate) e surgidas na hora do chat, formuladas por quem o estiver assistindo. Ao responder essas perguntas, os convidados abrirão espaços para pequenas discussões acerca de seus temas e, dessa maneira, possibilitarão aos "espectadores" conhecer tanto mais sobre ele, sua personalidade, etc., quanto sobre diversos assuntos Tolkien-related (ou nerd-related).

O primeiro convidado dos Entebates será o TT1!

As regras desse projeto, bem como os dias em que ele ocorrerá, estão sendo formuladas juntamente com o Guga, que é coordenador do Chat da Valinor (mais detalhes serão divulgados antes do dia 20/07!)

Sobre os Entebates

DATA DE LANÇAMENTO: 20/07 (próximo domingo)
COORDENADORES PERMANENTES: Caranthir
COORDENADOR(ES) DE ENTEBATE:
Entebate de 20/07: Entrevista com TT1 - Coordenador(es): Caranthir

Estamos recrutando coordenadores permanentes para os Entebates! Quem tiver interesse é só se pronunciar aqui. O papel desses coordenadores é escolher quem será entrevistado, preparar as perguntas a serem feitas ao convidado e conduzir a entrevista.

Há uma pequena diferença entre Coordenadores Permanentes e Coordenadores de Entebate: os Permanentes são responsáveis pela decisão de quem será entrevistado, quais perguntas será feita, em que dia ocorrerá a entrevista, etc. Os Coordenadores de Entebate podem ou não ser Coord. Permanentes; o trabalho deles é apenas conduzir as entrevistas, podendo, caso lhes seja permitido, participar da elaboração das mesmas junto com os Coord. Permanentes.

Não há critério definido para a escolha de um Coordenador Permanente ou de Entebate, ele precisa apenas ser membro do VTBBC e estar disposto a colaborar com as entrevistas :D


EQUIPE DOS ENTEBATES

Entrevistadores:


1. Caranthir
2. Morgomir

A escolha do entrevistador da semana é aleatória, segundo a disponibilidade dos mesmos. Se quiser ser um entrevistador dos Entebates, favor comunicar seu pedido neste tópico.
 
Última edição:
Hmmm será que isso não vai concorrer com os salões de fogo?
Qual será a periodicidade?
 
Já pensamos nisso, então vai ser uma semana cada...
Hoje colocarei uma notícia explicando tudo com vai ser.
 
também achei uma idéia legal !

Tenho duas dúvidas: as entrevistas teram um tema definido ? Qual será o critério de escolha dos entrevistados ?

Obrigado. :mrgreen:
 
também achei uma idéia legal !

Tenho duas dúvidas: as entrevistas teram um tema definido ? Qual será o critério de escolha dos entrevistados ?

Obrigado. :mrgreen:
Elas não possuem temas definidos. Nessa "primeira temporada" só serão entrevistados membros e ex-membros da Equipe Valinor. Quando se esgotarem os membros da Equipe, veremos qual a recepção que os Entebates tiveram aqui no Fórum para sabermos se iniciamos ou não uma nova leva de bate-papos. Nesse caso, entrevistaremos qualquer membro que tenha tido destaque na Valinor (ou qualquer fã que seja relevante para o fandom).
 
Bom, consegui ficar um domingo de noite em casa...

Apanhei bastante pra fazer as perguntas da entrevista, já que o Caranthir não apareceu :dente:
 
Bom, consegui ficar um domingo de noite em casa...

Apanhei bastante pra fazer as perguntas da entrevista, já que o Caranthir não apareceu :dente:
Eu só não consegui chegar na hora dessa vez por causa de um puta imprevisto :sad: Bah, bola pra frente, foi falha minha, mas ainda temos muita coisa pra fazer nesse mês... agora é tocar o resto dos projetos pra frente, como o Círculo da Lei (estréia na próxima quarta).
 
Ficou gravado lá, mas agora não dá pra ver...
Só quando o Deriel voltar :g:
A não ser que alguém da Equipe tem uma conta de Admin no Chat..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo