• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anões e anões!!! porque tal destino? Ai Ai!!!

Lórien Leaf

Usuário
Ó dúvida cruel! :roll:

Os elfos retornaram para Amam, e os homens originarios da Terra Média assim como os anões tiveram destinos diferentes.
Homens continuaram perpetuado a raça, mas aos anões, parece que foram se minguando com o tempo e haviam poucas mulheres anãs.

Mas, o que fez com que os anões ficassem nesta situação? Por que serem coniventes com um destino de certo modo triste? O fim da raça criada por um valar tão fantastico.

Se eles quisessem continuar a perpertuar a raça eles a meu ver podiam, não é mesmo.

Ó dúvida cruel...
 
Simples

Poucas mulheres anãs se casam e mts não querem maridos, os anões na maioria não gostam de ter mulher,preferem ouro!ouro!E seus assuntos do cotidiano.

Além disso muitas queriam se casar + queriam maridos além do que sua Classe social podia dar.
 
Acho que as anãs eram tão feias que os anões preferiam ficar nas forjas:mrgreen:.


Falando sério, como foi dito em um dos livros (acho que nos apêndices do RdR) as anãs não eram numerosas e também não era incomum elas não casarem.
Acho que esses foram os motivos para o minguamento da raça dos anões.
 
Simples

Poucas mulheres anãs se casam e mts não querem maridos, os anões na maioria não gostam de ter mulher,preferem ouro!ouro!E seus assuntos do cotidiano.

Além disso muitas queriam se casar + queriam maridos além do que sua Classe social podia dar.

Acho que as anãs eram tão feias que os anões preferiam ficar nas forjas:mrgreen:.


Falando sério, como foi dito em um dos livros (acho que nos apêndices do RdR) as anãs não eram numerosas e também não era incomum elas não casarem.
Acho que esses foram os motivos para o minguamento da raça dos anões.

Não nesse caso cara,é coisa de anão,preferem riquezas a ficar aturando uma mulher.Ale´m do qeu a situação dos anõs semrpe foi um jogo de nada,poucos anões se casavam.

Pois a maioria nem queria saber disso,e as mulheres que queriam pediam maridos al´pem do que lhes podia ser dado.

[Pronto tirei q eu botei aqui]
 
Última edição:
É isso o que Thorin disse...por isso mesmo se os anões quisessem continuar a prosperar não ia ter como, as anãs eram teimosas pelo visto! rsrsrrs
 
Nossa...me chamou de xereta!:lol:
Que isso anão? Não confia no seu taco?Se vc mesmo se acha um mane é claro que ela vai te achar...:D

O que vc acha de um nerd,que é viciado em Star wars e OSDA,vive criando línguas e outras estranhices e que criou uma sociedade de Nerds e á o líder deles?Mané não é mesmo?

Mas eu tb tenho assuntos de anões a tratar,mas não te chamei de xereta(lol),hahahaha,mas os elfos smepre queiseram intervir em tudo.(tô só brincando quandto a isso)
 
Última edição:
Os Anões são bastante parecidos com os elfos, apesar de sua rivalidade na Terceira Era. Elfos também não curtem muito esse lance de ficar ao lado da esposa e gerar um time de futebol inteiro, com excessão do velho Fëanor. Uma das maiores, e únicas diferenças entre eles é a imortalidade. Posso estar errado. Opinem:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo