• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comemore o 7º aniversário da Valinor e ganhe Andúril, a Chama do Oeste!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
No seu Mês de Aniversário, a Valinor, assim como os hobbits do Condado, dá presentes àqueles que comparecem à festa! Então, comemore conosco essa festa e o presenteado poderá ser você!
</ br> Leia Mais...
 
Caraaaaaca!
Tou cheio de idéias aqui...

Pena que num dá pra particpar várias vezes!

Mas vamos lá pessoal, vamos comemorar juntos essa importante data, apesar da distância =/
 
Suspeito também que colaboradores e afins não possam também. :think:
Podem sim, apenas quem estiver envolvido diretamente com a escolha do vencedor (no caso, a Equipe Valinor, os vermelhos) não podem participar por questões éticas. O resto do povo pode mandar ver! :mrgreen:
 
Créeeeeeeu!!!
Esse deve ser um dos prêmios mais fodas que a Valinor já deu em algum concurso.
Foda é conseguir pensar em alguma coisa pra participar...
 
Bom, a idéia eu já tenho, mas não sei se vou participar...
Seria estranho... bizarro... nérdico... com alto teor Tolkien... e no meu mais novo estilo...

Mas vale uma espada.

(Elmarien interior: UHU, uma espada.)
 
Elmarien, não é só pela espada, é pela comemoração do niver da Valinor

(arwensp interior: é pela epada sim...)
hauhauhaa
mas enfim
boa sorte a todos... sinceramente
 
Se eu ganhasse essa não pararia até conseguir Glamdring, Orcrist, Aeglos, Rigil...

Então nem vou começar :D

PS: Minha criatividade já foi-se embora... Aragorn fanfarrão, demorou demais com tal discurso! :(
 
Estava eu passeando pelo site quando vejo em Notícias: Uma Festa Inesperada
Já tinha visto sobre essa promoção e estava certo de que ia participar. Já tinha me programado etudo e aí, vejo lá no calendário: 15 - Fim do Concurso Comemoração Criativa
-----!!!!COMO ASSIM!!!!-----
Não era até o dia 21 de julho?????
Alguém pode me responder, porque se for só até dia 15 não vai dar tempo!!!! E Agora?

Editando....
Já arrumaram o calendário, é dia 21 mesmo.....UFA!!!!
 
Última edição:
Uma dúvida:
Filmei ontem, e hoje estou com uma dúvida sobre o formato do vídeo: nada foi dito a respeito, mas quais os formatos permitidos?
Eu converti para .mp4, mas eu não tinha o codec e demorei para achar, será que a equipe da Valinor aceita esse formato?
 
Uma dúvida:
Filmei ontem, e hoje estou com uma dúvida sobre o formato do vídeo: nada foi dito a respeito, mas quais os formatos permitidos?
Eu converti para .mp4, mas eu não tinha o codec e demorei para achar, será que a equipe da Valinor aceita esse formato?
Contanto que o vídeo passe em qualquer Windows Media Player da vida, pode usar qualquer formato =]
 
Grrrr...
E eu preso a esta maldita cidade! Eu quero a Anduril!!! Preciso de mais uma pra acrescentar na minha coleção!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo