• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o pior clipe que você já viu?

Bom, pra mim os clipes brasileiros são uma merda.
O último da Avril Larvinha ( Lavigne) também é...
E um que apesar de gostar da banda e da música o clipe é chato...Ice Queen, Within Temptation.

E pra vcs? Qual é o pior?
 
Nunca vou esquecer um clipe do Xis: Chapa coco.
Nossa, era muito ridículo.
A música também era uma porcaria...
 
Na minha opniao todos esses clipes onde só se ouve palavras baixas e mulheres mostrando o corpo quase que inteiramente nú, sao uma merda.
eu julgo o black o pior estilo existente, só faz apologia ao sexo, em sua grande maioria.
 
Na minha opniao todos esses clipes onde só se ouve palavras baixas e mulheres mostrando o corpo quase que inteiramente nú, sao uma merda.
eu julgo o black o pior estilo existente, só faz apologia ao sexo, em sua grande maioria.


só se for o funk. Tem muita coisa boa na black music
 
Na minha opniao todos esses clipes onde só se ouve palavras baixas e mulheres mostrando o corpo quase que inteiramente nú, sao uma merda.
eu julgo o black o pior estilo existente, só faz apologia ao sexo, em sua grande maioria.

Também não gosto desse estilo...os piores são 50cent e Snoop Dog!:fire:

só se for o funk. Tem muita coisa boa na black music

Detesto funk, e nem pode ser considerado música! com esse estilo .Aliás, segue a mesma linha do estilo citado acima, só fala de sexo, mulher, drogas etc....e o Brasil nessa, aff!:osigh:
 
Também não gosto desse estilo...os piores são 50cent e Snoop Dog!:fire:



Detesto funk, e nem pode ser considerado música! com esse estilo .Aliás, segue a mesma linha do estilo citado acima, só fala de sexo, mulher, drogas etc....e o Brasil nessa, aff!:osigh:
´

Eu acho que não fui compreendido. eu acho esse funk moderno - que na verdade não tem nada a ver com o verdadeiro funk - uma m..., mas black music nunca foi e nunca será só funk, nós temos a soul music, por exemplo, que tem muita coisa boa...

P.S. Voltando ao assunto do tópico o pior clipe que eu acho que já vi foi o da música "Conhece o Mário"? da banda MAria do Relento. Que abacaxi do cão...
 
Olha, não sei se é o pior, mas é bem tosco.

Dêem uma olhada no clipe de "A Total Eclipse of the Heart", de Bonnie Tyler.

Realmente, aquele clipe não um dos piores, mas com certeza é muito tosco. Vale a pena lembrar um momento, onde as portas se abrem e, caso você preste atenção, vê direitinho o pé de alguém que tinha dado um belo pontapé pra escancarar uma das portas :lol: Pior que isso, só os penteados cheios de gel, os mullets e o clipe "Rosana", do Toto... Aquele é de matar de rir, de tão ridículo!
 
´

Eu acho que não fui compreendido. eu acho esse funk moderno - que na verdade não tem nada a ver com o verdadeiro funk - uma m..., mas black music nunca foi e nunca será só funk, nós temos a soul music, por exemplo, que tem muita coisa boa...

P.S. Voltando ao assunto do tópico o pior clipe que eu acho que já vi foi o da música "Conhece o Mário"? da banda MAria do Relento. Que abacaxi do cão...

Então eu tb fui mal compreendida. Eu quis dizer que o funk carioca (funk moderno) e black music (moderno, alguns) são lamentáveis.Não tenho nada contra o estilo original mas, tem gente que faz esses estilos virarem piada (ou serem detestados) como alguns exemplos que eu já citei.
É a mesma coisa de ouvir Avril Lavigne e dizer que é rock (ela se diz roqueira) ou seja, ela acaba com a reputação do ROCK!!!!

Eu não sei o que é melhor, o trocadilho ou a explicação entre parênteses.

Eu simplismente DETESTO a Larvinha.:fire:
 
Realmente, aquele clipe não um dos piores, mas com certeza é muito tosco. Vale a pena lembrar um momento, onde as portas se abrem e, caso você preste atenção, vê direitinho o pé de alguém que tinha dado um belo pontapé pra escancarar uma das portas :lol: Pior que isso, só os penteados cheios de gel, os mullets e o clipe "Rosana", do Toto... Aquele é de matar de rir, de tão ridículo!

Além disso tudo que você citou, tem os olhos brilhantes! :lol:
E as coreografias super bacanas! (tudo bem que é antigo, mas são engraçadas as coreografias)
 
Realmente, aquele clipe não um dos piores, mas com certeza é muito tosco. Vale a pena lembrar um momento, onde as portas se abrem e, caso você preste atenção, vê direitinho o pé de alguém que tinha dado um belo pontapé pra escancarar uma das portas :lol: Pior que isso, só os penteados cheios de gel, os mullets e o clipe "Rosana", do Toto... Aquele é de matar de rir, de tão ridículo!


Pois é. Os caras que fizeram esse clipe tinham usado um bagulho de péssima qualidade. Começaram a misturar um monte de temas, a iluminação era uma droga, tinham aquela cena piegas do cara soltando uma pomba branca e uns malucos de preto que pareciam uns ninjas de bombacha... Tosco, tosco...
 
Qualquer clipe é bom perto disso:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo