• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Ontem fui no cinema, olhei para as sessões e nenhuma me agradou... Então meu namorado falou que gostaria de ver "Hancock" e eu fui com ele! Não estava muito motivada... mas depois de assistir... ADOREI!!!! É muito bom mesmo... Alem de ser com o Will Smith!!! Recomendo!
 
Nossa, achei Hancock péssimo. A minha nota foi só por causa da Charlize e dos efeitos. De resto, só vergonha alheia. E de pensar que tinha a pretensão de elevar os filmes de HQ a outro patamar... tsc, tsc.
 
Eu também gostei
acabei de ver Hancock
e achei bem divertido
leve
a maioria das pontas foram atadas
as interpretações são legais
e o Will Smith é muito gato
XD
Dou nota 8 pro filme^^

Bjus
 
Eu também gostei
acabei de ver Hancock
e achei bem divertido
leve
a maioria das pontas foram atadas
as interpretações são legais
e o Will Smith é muito gato
XD
Dou nota 8 pro filme^^

Bjus

Também teve vontade de chorar no final??? Eu quase que derramei uma lagrima... mas estava com meu namorado tinha de mostrar meu lado forte!
:yep:
 
Também teve vontade de chorar no final??? Eu quase que derramei uma lagrima... mas estava com meu namorado tinha de mostrar meu lado forte!
:yep:

Eu tava com uma amiga, que a gente não parava de falar coisas toscas pra rir do filme
Mais sim, eu fiquei tristinha com o final, mas não a ponto de chorar XD

Bjus
 
E de pensar que tinha a pretensão de elevar os filmes de HQ a outro patamar... tsc, tsc.

filmes de HQ????????? Oo

Hancock não é adaptação de nenhuma HQ.

Ele é fruto de um roteiro escrito a vários anos e que rodou por um monte de estúdios diferentes, pois ninguém tinha interesse em filmá-lo.
 
Hancock tem caracteristicas de herois de quadrinhos
Nenhuma hora ele foi baseado em nenhuma HQ

Eu gostei, os efeitos valeram a pena, dá pra rir...
Não sei porque o povo ta falando que é um mal filme...
só porque não tem uma história mais forte vindo de uma HQ?
Se for assim, X-man é uma merda, que não tem nada haver com as HQs e tem muita gente que gosta.
Eu preferi Hancock, e acho que daria pra fazer uma continuação legal.
Que nem Jumper.

Bjus
 
Hancock tem caracteristicas de herois de quadrinhos
Nenhuma hora ele foi baseado em nenhuma HQ

Eu gostei, os efeitos valeram a pena, dá pra rir...
Não sei porque o povo ta falando que é um mal filme...
só porque não tem uma história mais forte vindo de uma HQ?
Se for assim, X-man é uma merda, que não tem nada haver com as HQs e tem muita gente que gosta.
Eu preferi Hancock, e acho que daria pra fazer uma continuação legal.
Que nem Jumper.

Bjus

E o final o que vc achou?????
Pq, dizem que é não é legal =/
Daí nem me empolguei em ir assistir, fiquei vendo Wall-e :grinlove:

Vi ontem Brilho eterno de uma mente sem lembranças, até agora não decorei o nome deste filme >.<
Ah o filme é bem lindo, a história então =D
Mostra bem que unidos pelo destino, não há quem separe :joy:

 
Era uma vez (Once,2006): estória simples, mas com roteiro bem amarrado. Gostei muito a utilização de músicas e canções sem virar musical broxante (para mim é broxante).

Batman-Dark Knight: vide tópico relacionado.
 
Ora ontem a noite vi hamlet e rapto mortal... vi tambem cinema paraiso e recentemente as cronicas de narnia... gostei de todos
 
A Mumia - O Tumulo do Imperador dragão

Adorei! Acho que não foge muito dos outros dois filmes!
Novas caras pelo meio mas ficou legal!
 
Esse final de semana vi Quebrando a banca, que muito legal e que, apesar do final previsivel, tem uma história surpreendente.
 
Esse fim de semana vi Batman - The Dark Knight e A Múmia - O túmulo do Imperador Dragão...

E recentemente vi Wall-E, Hancock, Viagem ao Centro da Terra... =)
 
American Teen - 60
Quase Irmãos - 62
Hellboy 2 - O Exército Dourado - 65
Encounters at the End of the World - 82
 
Última edição:
Assisti este filme hoje:
attachment.php


Na verdade eu já tinha assistido, na tv, mas foi há bastante tempo, e depois dessa única vez não tinha mais visto, pensei que não tinha ele na locadora aqui, felizmente pra minha surpresa eu estava enganado.
O filme conta a estória de um nobre francês do século XII, que enfeitiçado por um rival mata sua noiva, uma princesa inglesa, e por isso pede a um mago que o mande de volta no tempo, para que ele possa tentar evitar de cometer esta tragédia. Só que o feitiço do mago dá errado, e ele e seu servo vão parar no ano 2000, e aí é só confusão, heuheuhe
 

Anexos

  • 2712_1.jpg
    2712_1.jpg
    21 KB · Visualizações: 137
Vicky Cristina Barcelona - 71
Hamlet 2 - 63
The Rocker - 42
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo