• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Velocidade Final

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
attachment.php


De carona, fui a uns 200 km/h.

Quem disser que chegou a 180 em 1.0 eu apago o post. :chibata:
 

Anexos

  • 200.jpg
    200.jpg
    19,3 KB · Visualizações: 2.606
po eu sou peidao pra esse tipo de coisa, como eu nunca peguei estrada com meu carro, o maximo q eu botei com meu golzinho foi 120 e o carro, com seus quase 10 anos de vida, ja parecia um liquidificador... parecia q ia desmontar...
 
Quem disser que chegou a 180 em 1.0 eu apago o post. :chibata:

attachment.php


hehehe

Só não tá no 180 cravado pq o Bruce não sabe bater foto. Ele sempre perdia o timing.

Isso foi o mais rápido q eu já fui dirigindo, na Airton Senna, em decida. Agora, com o Sentra 2.0 talvez eu tente passar.

Mas o mais rápido q eu já andei foi 130 mph (+ou- 208 km/h) num Mitsubishi Galant... eu de carona no cagaço.
 

Anexos

  • 036-velocimetro.jpg
    036-velocimetro.jpg
    101 KB · Visualizações: 1.566
Btw, velocidade de velocímetro normal, pode tirar uns 10-20km/h, geralmente ela está errada.


Segundo um amigo muito mentiroso meu, ele pegou 200km/h num Clio 1.0 16v, numa descida, e eu perguntei:
"Descida 90º"?
 
Btw, velocidade de velocímetro normal, pode tirar uns 10-20km/h, geralmente ela está errada.


Segundo um amigo muito mentiroso meu, ele pegou 200km/h num Clio 1.0 16v, numa descida, e eu perguntei:
"Descida 90º"?

:rofl::rofl::rofl:

Realmente, só se for... esse é mentiroso mesmo. :lol:
 
Como carona num carro de um amigo sim, mas foi possivel só numa boa descida que foi no trecho final da Fernão Dias depois de descer a serra de Mairiporã numa época que não era privatizada e não havia nenhum radar..

Eu dirigindo o maximo foi 150Km/h.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo