• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma festa inesperada

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Hoje, 07 de julho, &eacute; o <b>Dia de Valinor</b>!&nbsp; J&aacute; havia sido anteriormente divulgado que nesse dia todos deveriam falar como um elfo, sob pena de terem as orelhas cortadas. Agora anunciamos outras novidades, ampliando as comemora&ccedil;&otilde;es do nosso s&eacute;timo anivers&aacute;rio para todo o m&ecirc;s de julho! Uma festa inesperada para celebrar n&atilde;o s&oacute; os sete anos da Valinor, mas tamb&eacute;m a participa&ccedil;&atilde;o de todos as pessoas que dela fazem parte.
</div>
</ br> Leia Mais...
 
iupiiiiiiiiiii!

muito bom, gente!

vâmo que vâmo! :joy:

ps: que pena que o nacional já ocorreu... seria legal se o mesmo ocorresse perto das datas de aniversário da valinor...
 
Muito bom, projetos maravilhosos!
Quero ver todo mundo participando, se dedicando
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vai dar tempo Para eu Participar do Concurso Comemoração Criativa: Não era até dia 21?
Pelo que eu vi no calendário, está só até o dia 15!
E Agora? 15 ou 21?
Quanto às novidades, espero anciosamente.
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vai dar tempo Para eu Participar do Concurso Comemoração Criativa: Não era até dia 21?
Pelo que eu vi no calendário, está só até o dia 15!
E Agora? 15 ou 21?
Quanto às novidades, espero anciosamente.

artigo disse:
Envie o registro de como você comemorou o 7º aniversário da Valinor para nós até o dia 21/07/2008

Mais informações na notícia.
 
Então, Tapio, você viu a imagem do calendário?
Lá está escrito que o concurso acaba dia 15!
Foi aí que surgiu a minha dúvida!

Mas acho que deve ser no dia 21 mesmo, pois no Artigo do concurso esta data é citada 2 vezes!

Editando:
Já Arrumaram o calendário (se vc olhar na miniatura, verá que não há nada no dia 21), é no dia 21 mesmo.
UFA!!!
 
Última edição:
Esquece a imagem e se concentra no que tá escrito. Não confia 100% naquele calendário.

Aliás, to falando agora mesmo com o Caranthir, que fez o calendário, pra ver se tem algum erro. Qualquer coisa grita aí, a gente tenta consertar. :joinha:
 
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não vai dar tempo Para eu Participar do Concurso Comemoração Criativa: Não era até dia 21?
Pelo que eu vi no calendário, está só até o dia 15!
E Agora? 15 ou 21?
Quanto às novidades, espero anciosamente.
Alterei a data lá no Calendário. É no dia 21/07 mesmo. Você ainda tem mais de uma semana pra preparar um vídeo ou foto e enviar pra Valinor. Boa sorte! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo