• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Círdan tivesse ido para o Condado?

Lórien Leaf

Usuário
E se o senhor de Lindon tivesse ido para o Condado com um grupo de elfos durante a Guerra do Anel?

O que aconteceria? Teria expurgo do condado pelos elfos ou pelos hobbits?
 
Se eu entendi o que você quis dizer, se Círdan aparecesse com elfos no Condado, duvido que os homens grandes forasteiros que estivessem ali resistiriam, pois os elfos poderiam vir em poder e bem armados, e eles saberiam que se lutassem contra os elfos, seriam derrotados. Não haveria tantas mortes como as que ocorreram com alguns dos hobbits.
 
Se eu entendi o que você quis dizer, se Círdan aparecesse com elfos no Condado, duvido que os homens grandes forasteiros que estivessem ali resistiriam, pois os elfos poderiam vir em poder e bem armados, e eles saberiam que se lutassem contra os elfos, seriam derrotados. Não haveria tantas mortes como as que ocorreram com alguns dos hobbits.

Sim, e aproveitando a oportunidade Saruman não teria chances de detonar com o Condado como ele fez, e como os elfos são "éticos" ainda iriam oferecer nova ajuda pro mago, mas acho que ele não aceitaria e acabaria sendo morto porque com certeza, Saruman iria insultar Círdan.
 
Apenas Cirdan? Ou seus Elfos também?

Se fosse apenas Cirdan, acho que não faria muito sentido, mais se uma parte de seu povo fosse para o Condado ai faria, e os Nazgûl temeriam mais o Condado, porém Sauron daria um jeito de destruí-lo muito mais rápido.

Sobre o expurgo do Condado, Saruman nunca que iria se debater em frente com Cirdan.
 
Apenas Cirdan? Ou seus Elfos também?

Se fosse apenas Cirdan, acho que não faria muito sentido, mais se uma parte de seu povo fosse para o Condado ai faria, e os Nazgûl temeriam mais o Condado, porém Sauron daria um jeito de destruí-lo muito mais rápido.

Sobre o expurgo do Condado, Saruman nunca que iria se debater em frente com Cirdan.

Eu quis dizer com relação a Cirdan e seus amigos elfos de Lindon. Se ele estivesse no Condado sabado dos acontecimento dos Nazgul ou de Saruman, acho que a história poderia ser diferente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo