• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC/Universal Channel/Record] Heroes

Todo mundo ta usando a greve dos roteiristas pra justificar essa segunda temporada de Heroes! :rofl:
 
Última edição:
E eu nem to achando tão ruim a segunda não
Sei la, acho que o povo me tacou tanto terror, que to achando melhor do que eu esperava XD

Bjus
 
O ep. piloto já tinha conseguido me tirar qualquer tesão. :roll:
 
Oremos.

Eu gostei da primeira temporada, achei a segunda bem parada e não tenho tanta espectativa quanto à terceira.

Mas eu aposto que
Nathan estava usando um colete à prova de balas. O cara não sangrou!

Aposto também que
que a Nikki não morreu, não mostrou o corpo :P

Bjus
 
Assisti a todas elas, e acho que a primeira foi a melhor.
Na segunda, as características de algumas personagens se perderam, mas o enredo em si continuou bom.
Na terceira é que a viagem começa. Acho que fugiram muito do que era pra ser Heroes, EU ACHO, e depois que aconteceu o que aconteceu com o Hiro - minha personagem favorita, depois do Sylar -, não sei, acho que morreu uma parte de mim!
É como em 9mm São Paulo, depois que o Dr. Eduardo cortou os cachinhos "castanhos" terminou a série.
Mas nem por isso deixo de prestigiar, afinal, eu AINDA AMO Heroes.
E HOJE É DIA DE VER ELEEEEEEEEEEESSSSS!!! UHUUUUUU! SEXTA FEIRAAAAAA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo