• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Equação levaria a sanduíche de queijo perfeito

Fringway

Andarilho do Norte (187)
Cientistas britânicos desenvolveram um modelo matemático destinado a criar o sanduíche de queijo perfeito, com uma boa combinação de maionese, salada e cheddar, de acordo com o responsável pela pesquisa da Universidade de Bristol (sudoeste da Inglaterra).
Esta equação, que leva em conta nove variáveis, foi publicada no site www.cheddarometer.com para permitir que os internautas façam um sanduíche adaptado, ajustando a quantidade de cheddar.
Para os matemáticos, a fórmula é W = 1+((bd)/(6-5))- s +((m-2c)/2)+ ((v+)/7t)(100+l/100). "W" é a espessura de queijo cheddar em milímetros, "b" a espessura do pão e "d" a sua particularidade (branco, grão), "s" é a quantidade de manteiga ou margarina e "m" o volume maionese. Os outros parâmetros incluem a quantidade de alface ("l"), picles ( "p") e tomate ( "v").
A fórmula é o resultado da pesquisa liderada por Geoff Nute, professor da Universidade de Bristol, que utilizou seres humanos como complexas cobaias para estudar as centenas de tipos de queijo cheddar, determinando, com base no sabor e na textura, o montante necessário para acomodar os diferentes ingredientes adicionados.

__________________________________________
Para mim isso é mais conhecido como falta do que fazer:rofl:
Bastante inútil isso, não é? Muito tempo gasto para uma coisa bastante inútil. Anyway, tem louco pra tudo:yep:
 
Sanduíche Perfeito = [(pão preto com gergelim + hambúrguer de picanha) + bacon²] + cheddar³
 
Não entendi.

"(bd)/(6-5)" não é a mesma coisa que "bd" ?
"(v+)"? V mais o que?
(Olhando o site dá pra ver que esses erros são de digitação)

E qual ingrediente seria o "t"?
Se eu não quiser "t" no meu sanduiche quer dizer que o meu pedaço de cheddar tem espessura infinita?
 
Nenhum cientista neurótico e desocupado vai me dizer como eu tenho que montar meu sanduíche. Bando de retardados os caras que perdem tempo com isso
Cientistas britânicos muito ociosos, né?[2]
 
não sei se vocês sabem, mas as grandes redes de fast-food PAGAM para quem faz essas equações :roll:

(afinal, se economizar muito nos ingredientes o cliente reclama, e muita coisa dentro do sanduíche torna impossivel o cliente segurar o bicho sem derramar metade das coisas)
 
No comments.... manda isso la pro Jô Soares..hauahuahuhaele queadora mostrar as descobertasmagnificas dos cientistas tãointeligentes que ao inves de descobrir ou criar algo que ajude, ficam perdendo tempo com isso... olha sanduiche é bomquando tem batante de tudo que eles botaram no calculo, principalmente p chedder :bamf::obiggraz:
 
Ah claro
definitivamente toda vez que eu for montar meu sanduiche, vou ligar o computador, medir a espessura do cheddar, e seguir a risca a formula...
......

XD
Bando de atoas mesmo


Bjus
 
Realmente...eu ainda me choco com a falta do que fazer de allguns pode gerar!Me diz se realmente alguém vai calcular alguma coisa antes de comer?O máximo de número que eu posso lidar antes de comer são medidas e prazos de validade.
 
Ah claro
definitivamente toda vez que eu for montar meu sanduiche, vou ligar o computador, medir a espessura do cheddar, e seguir a risca a formula...

Use a fórmula pro primeiro sanduíche e transforme-o em um sauduíche-matriz.
 
não sei se vocês sabem, mas as grandes redes de fast-food PAGAM para quem faz essas equações :roll:

(afinal, se economizar muito nos ingredientes o cliente reclama, e muita coisa dentro do sanduíche torna impossivel o cliente segurar o bicho sem derramar metade das coisas)
Poisé. Eu sei que vc não disse pq é mto boazinha, mas traduzindo seu ":roll:" - crianças, pensem bastante antes de chamar as pessoas de imbecis, para que vcs mesmos não passem por imbecis. :roll:

Redes como o McDonald's gastam mto em pesquisa e desenvolvimento de comidas fast food, não só pesquisas de marketing, mas estudos sobre substâncias na composição dos alimentos, etc.
 
Poxa, mas deveria ter uns fatores a mais Pow, eu gosto do meu sanduíche COM ketchup e COM mostarda. Dependendo do dia, vai até um molho de alho. E cade os f ' (sen (x) -1/cossec e³*x)?
 
importante ou não para grandes empresas de fast food, ainda acho rídiculo o um cara com um "mente brilhante" perder dias a fio pra criar uma fórmula dessas.

Mesmo ele ganhando muito dinheiro com essa fórmula ainda acharei rídiculo o que ele fez... Fala sério, fórmula para se fazer sanduiche de queijo com perfeição? só pode ser piada ^^
 
Foi um pesquisa meio inútil.
Não posso nem me meter muito, porque, apesar de adorar queijo, não posso comer, passo muito mal depois que como.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo