• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você tivesse o Um Anel?

Elfo de Lothlórien

Seek and find what lingers deep inside
E se você o possuísse? O guardaria como um tesouro “precioso”? Daria mole que nem tio Sauron fez? O que você faria?
 
ccertamente acabaria me tornando o bilbo tamanho familia :]
brink, acho q, se eu soubesse o poder q ele tinha, cuidaria muito dele, e me tornaria um rei, rs...
ah, sei la, nao faço a minima idéia do q seria possivel se tornar com o Um, até pq, acho q o poder dele msm soh se revelava com Sauron.
 
Já eu, iria aproveitar todo seu poder enquanto tiver tempo, aproveitar o máximo, já que de qualquer forma eu seria corrompido pelo Anel e acabaria sendo morto.
Então, como dizem..."aproveite o máximo como se fosse o último dia de sua vida" :lol:lol:lol:loL:lol:
 
Eu usaria Anel pra tornar o 3º senhro do escuro e usaria uma aramdura tipo a do Darth Vader,queria que a pessoas me chamassem de imperador!

imperador!(Não sou megalomaniaco)
 
Eu o usaria, e faria o maximo de proveito dele!!!

Qualquer beneficio que ele fosse me trazer, concerteza eu estaria com ele no dedo!!!
 
tentaria destruir... pelo seu poder...
pois se ele parasse em mãos erradas jah sabem neh?
 
Eu penso que o Um Anel deve ser a maldade em nós que floresse, então, se eu tivesse ele eu o pegaria e tentaria ver as dimensões de seu poder, se fosse suficientemente bom para mim tê-lo eu o usaria para dominar o mundo e fazer com que o Planeta todo se curvasse diante de mim, minha liderança seria inegavel e ninguem faria frente contra mim, seria um Deus e todos teriam que me respeitar.
Porem, como o Poder dele me corrompiriam eu o usaria até um certo ponto, quando visse que ele estava me afetando eu o destruiria com todo o prazer.;-)
 
Eu penso que o Um Anel deve ser a maldade em nós que floresse, então, se eu tivesse ele eu o pegaria e tentaria ver as dimensões de seu poder, se fosse suficientemente bom para mim tê-lo eu o usaria para dominar o mundo e fazer com que o Planeta todo se curvasse diante de mim, minha liderança seria inegavel e ninguem faria frente contra mim, seria um Deus e todos teriam que me respeitar.
Porem, como o Poder dele me corrompiriam eu o usaria até um certo ponto, quando visse que ele estava me afetando eu o destruiria com todo o prazer.;-)
Você é caótico hein! O problema seria esse: você não ia conseguir se livrar dele. Se nem Frodo conseguiu... :hanhan:
 
Bruce, ri da sua idéia; não parece ser ruim tomar posse do Brasil, ou melhor, EUA, e assim indo até o Jericó..
Na minha opinião, pode divergir...pois se não soubesse a imensidão do poder de alcançe de tal jóia, ia guardá-la..ou pelo menos penso, mas sempre há exceções; e em uma dessas exceções poderia haver uma descoberta de seus poderes...podia fazer pequenas bobagens até loucuras, dependendo da situação...
Mas se já soubesse de seu poder dominaria a terra-média e o lar dos elfos, só por prazer...Mas enquanto esse poder não vem...
Até,
 
Eu não aguentaria sua tentação e viraria um segundo Sméagol, já que somente Sauron podia controlá-lo...
Essa é a verdade. Não adianta dizer que não, ninguém pode resistir ao poder do anel.
 
:think: provavelmente ele teria sido perdido no meio da bagunça que ficou de quando eu fiz a mudança... :lol:

Falando sério, agora... provavelmente o Um despertaria o meu dito "lado negro" e, enquanto eu não virasse um espectro (ou um tipo de Gollum ruivo ou sei lá o que) eu faria tudo que me desse na telha e acabaria sofrendo da "síndrome de Pinky e Cérebro"(tentaria dominar o mundo). :mrgreen:
 
Eu o guardaria, mas como o Anel é tentador, pode ser que eu não conseguisse resistir a ele e o pusesse, tentando dominar o mundo, reivindicando para mim todo o poder e coisa e tal. :mwaha:
 
Se eu tivesse o Um, eu enlouqueceria com o poder. Não um louco insano, mas louco por causa do poder diabolicamente imenso para um mero mortal possuir...

Aí eu ia escolher o melhor time na aula de Educação Física ou não seria escolhida por último. ^.^

IEBA.
 
Sabendo do seu poder e perigo eu teria de dar um jeito de destruí-lo, quem sabe eu também formasse uma comitiva!
 
Mas você conseguiria destruí-lo? Será que não ficaria "possuída" por ele? Eu acho que sim...
nao com minha natureza humana fracaaa
mas formando uma mini comitiva...
com certeza iria estudar e pesquisar
até axar como destrui-lo... e ia levar pro lugar certo entende?

Sabendo do seu poder e perigo eu teria de dar um jeito de destruí-lo, quem sabe eu também formasse uma comitiva!
tirou as palavras dos meus dedos! hauhauah ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo