• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

Ana Lovejoy

Administrador
Larry Harmon, que interpretou o palhaço Bozo por décadas e licenciou o nome para outros Bozos ao redor do mundo, morreu nesta quinta-feira (3) aos 83 anos de falha cardíaca. A informação foi confirmada à Associated Press pelo assessor de Harmon, Jerry Digney.

Fonte: G1
 
=(


Outro dia o Sérgio Mallandro tava na tv dizendo que umas paquitas tinham se aproveitado do palhaço dele...
 
Nossa, coitado, depois da Vovó malfalda agora o bozo...adorava os dois quando bemmm pequeno...
 
Tipo, ele já não morreu faz tempo?

õ.o

he he

poisé... eu nunca sei quem morreu... tipo... gal costa, maria bethania, tem outras, acho q essas tão vivas, mas sempre confundo e sempre me surpreendo quando descobro que estão vivas/mortas. :think:
 
=(


Outro dia o Sérgio Mallandro tava na tv dizendo que umas paquitas tinham se aproveitado do palhaço dele...

Ouvi dizer que ela estava descabelando o palhaço:sacou::mario::niver:

Tô estranhando o Serginho, eu não reclamaria não.

Mas o Bozo fez história mesmo e deu origem a um palhaço muito mais engraçado do Hermes e Renato o qual o nome não deve ser dito...

Quantos aninhos você tem amiguinho?

^_^

By Raphael S
 
Última edição:
o Bozo BRASILEIRO hoje é PASTOR de igreja, EU JA FUI NO CULTO DO BOZO E FOI FODA....pirei vendo o bozo la na igreja...ele é tudo.
 
Tivemos UM BOZO, depois q ele saiu por causa das drogas antes de ser pastor ele foi substituido, mas bozo BOZO MESMO assim como em varios paises teve UM oficial, teve os DUBLES...hauhauhua pra eventuais problemas.
 
Bom, a relevância que você dá para o seu Bozo favorito é opção sua =] Ao todo foram cinco, e na verdade o mais famoso foi o Luís Ricardo, de 1982 (a julgar sua idade, é o que vc de fato conhece). O Bozo do qual você falou era o Arlindo Barreto, que foi chamado para "dividir" o papel com o Luís Ricardo porque o programa ficava às vezes até oito horas no ar. Nos anos 80 também teve o Marcos Pajé. Depois deles teve o Décio Roberto, que foi o Bozo oficial até o fim do programa. O primeiro foi o Wandeco Pipoka. Além de todos esses, foram chamados alguns dublês (justamente por causa da questão do tamanho do programa).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo