• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Desenho, sondagem

Morgomir

Ou não.
O Valinor's Bird and Baby Club está trazendo para vocês um concursso de desenhos Tolkien-Based.

Esse tópico é para saber quem estaria interessado em participar para que possamos colocar o projeto realmente em prática.

Postem Postem Postem Participem
 
Re: Concursso de Desenho, sondagem

Nossa, eu queria muito participar! Eu sei desenhar, mas não tenho câmera nem cel com uma pra poder tirar as fotos :cry:
 
cat-inside.jpg
 
Pois é, mas eu acho que o concursso sai até o final do mês, então não dá pra demorar muito.
 
Nada, só enviar o desenho. Por enquanto ainda é um projeto, estamos vendo se pessoas o suficiente vão se interessar.
 
Hum...tenho dois já prontos que talvez se encaixem na proposta, veja o que acham:


Esses são em grafite e coloridos no PC, mas tenho as versões originais...não foram feitos exatamente a partir das descrições dos livros, mas pode-se dizer que livremente baseado... o mago seria o Gandalf, nada de chapéu pontudo, pensei nele viajando e talz, já o dragão é o dragão do Roverandom ( sim, fiz exatamente pensando no dragão que o Rover encontra!), mas pode passar também como Smaug.
 

Anexos

  • mago 1.jpg
    mago 1.jpg
    48,9 KB · Visualizações: 63
  • Dra-2.jpg
    Dra-2.jpg
    292,5 KB · Visualizações: 65
Hum, bacana. Mas não precisava mandar agora Prímula, era mais uma sondagem. É bom saber que tem gente participando, pelo menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo