• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PROJETO] Comemoração criativa - Valinor 7 anos

Você aprova este projeto?

  • Sim (Se possível contribua)

    Votos: 6 100,0%
  • Não (Argumente)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Duilin

Eruhín Alcarohtar
Como todos já sabemos, o mês de julho será o mês de aniversário da Valinor.
Que comemorará 7 anos, no dia 7, ssssimmmm no mês 7. Sim um número forte.

Temos elaborados diversos projetos muito bacanas por aqui, mas nenhum deles tão descontraído como esse que vou propor.

A idéia é realizar uma promoção para a comemoração mais criativa.

E como?
Incentivar que os membros do fórum comemorem fisicamente de alguma forma o aniversário do fórum.

Essa comemoração deverá ser registrada de alguma forma e enviada através da internet
Definir

Sugiro que as formas de participação sejam através de:

  • Vídeo;
  • Foto;
Para participar, os membros - sozinhos ou em grupo, deverão registrar alguma forma comemoração real (não virtual) do aniversário da Valinor nos formatos acima citados.

Regras
Definir

Escolha do vencedor
A escolha deverá ser feita através de uma banca que avaliará a qualidade e a criatividade da produção.

Definir

Premiação
Podemos ter um prêmio sim, não maior do que uns 40 reais (contando frete)

Definir

Nome da Promoção
Definir


Caso esse projeto seja mesmo interessante como algumas pessoas acreditaram no tópico onde foi sugerido conto com a colaboração de vocês para definir os termos em vermelho.

Como pode demandar alguma forma de trabalho, espero que possamos resolver o quanto antes.

Caranthir que é um cara experiente em fazer regras e tudo mais, poderia colaborar, né?!

Aguardo sugestões =)
 
Eu já tenho até uns slogans beeem toscões aqui na cabeça pra esse projeto :dente:

E ajudo nas regras sim. Meu único problema nessa semana é disponibilidade de tempo. Eu tenho uma última prova pra fazer na faculdade (que não sei a data ainda...), e até eu ser liberado desse fardo maligno vou poder comparecer pouco aqui. Mas eu tenho muita familiaridade com regras, e posso fazê-las num instantinho :mrgreen:

EDIT. Aliás, fica aqui o meu pedido de desculpas por não estar tão presente no Clube quanto gostaria. São os ossos do(s) ofício(s)...
 
Enquete adicionada, espero que participem.
Coloquei data limite nela, até sexta-feira.

Se passar disso e não tiver uma quantidade legal de "entusiastas" nem vai rolar, pq vai ficar muito em cima da hora.
 
Promoção, mostre seu lado Noldorin, ou algo assim (com rima mesmo). Acho que foto ou vídeo é uma boa. O prêmio poderia ser o novo curso de Sindarin ou alguma outra coisa que incentive a cultura do ganhador.

Se precisar de ajuda, estou às ordens.
 
Minhas sugestões:

Regras

Da participação

1) Para participar o usuário deverá ser cadastrado no Fórum Valinor há ao menos 1 mês e ter, no mínimo, 50 post.

2) Cada usuário poderá participar apenas uma única vez, enviando ou uma foto ou um vídeo. [Como vai rolar premiação, acho melhor que seja assim]

Do envio do material


1) Deverá ser enviado à Valinor, através do e-mail [vai usar é e-mail mesmo?] valinor@valinor.com.br, o material que o usuário desejar inscrever na promoção "nomedapromoçãoaqui", devendo ser o mesmo, obrigatoriamente:

a) ou uma foto [definir uma resolução e/ou tamanho de arquivo máximo];
a) ou um vídeo [definir duração e/ou tamanho de arquivo máximo].

2) Juntamente ao material deverá constar a ficha de identificação do participante que segue abaixo devidamente preenchida. A Valinor não se responsabilizará por quais omissão ou erro de informação que ocorrer por parte dos participantes.
Nickname no Fórum Valinor:
Nome real completo:
Data de nascimento:
Endereço completo:
E-mail de contato:

Tipo de material enviado (foto ou vídeo):
Título dado ao material (deixe em branco para nenhum):
3) Os material elaborado pelos participantes deverá se ater à celebração do 7º aniversário da Valinor, fazendo, no mínimo, uma referência ao site de maneira explícita. São consideradas referências, por exemplo: a citação do nome Valinor (independentemente do contexto), a vinculação da logo do site, a menção à um membro conhecido, etc. Apenas o uso de conteúdo Tolkien-based não será considerado como referência à Valinor.

Da escolha do vencedor e da premiação

1) O ganhador da promoção será escolhido por uma banca avaliadora, composta por membros da Equipe Valinor [é melhor que seja a Equipe para a coisa ter mais credibilidade, e também para nós podermos participar :mrgreen:], que avaliará: a qualidade do material enviado, a relevância do mesmo para o tema da promoção (o 7º aniversário da Valinor; ver regra 3 da seção "Do material") e o enquadramento do mesmo nas regras.

2) O ganhador receberá, no endereço fornecido quando do envio do material, nãofaçoamínimaidéiadoquê, como prêmio por ter a sua contribuição sido eleita como a melhor dentre todas enviadas à Valinor.


A Administração se reserva no direito de avaliar casos aos quais essas regras não se apliquem ou não esclareçam de maneira adequada
 
Última edição:
Quando é pra fazer regras e regulamentos, convoque o Caranthir. Esse é mais um podrútio certificado pela A.J.U.D.A. do Caranthir([size=-4]Ajuda Justa, Única e Divinamente Abençoada do Caranthir[/size]) S.A. sob a administração oculta da Cosca.
 
Quando é pra fazer regras e regulamentos, convoque o Caranthir. Esse é mais um podrútio certificado pela A.J.U.D.A. do Caranthir([SIZE=-4]Ajuda Justa, Única e Divinamente Abençoada do Caranthir[/SIZE]) S.A. sob a administração oculta da Cosca.
:rofl:

Nem eu lembrava mais da A.J.U.D.A. Btw, o que é Cosca? :obiggraz:
 
Ahan

Entre hoje e amanhã eu transcrevo, dou uma sintetizada e tento incluir mais alguma coisa se necessário e vemos com a ADM o que pode ser feito =)
 
Última edição:
Quanto ao prêmio, eu pesquisei por tudo quando é site ontem algo no valor de R$ 30,00 (pressupuz o valor do frente como algo entre R$ 5,00 e R$ 10,00), mas não achei nada, exceto o SdA em desenho =P

Precisamos decidir isso com máxima urgência antes de enviar à Administração. Eu tinha pensado em nós mesmos fazermos algo, mas é inviável.
 
Seu tivesse mais tempo até faria algo...
O curso de Sindarin, quanto tá?

E os livros?
Tem uns menos caros...

Sobre contos de fadas, Hobbit em Quadrinhos...
 
Eu pensei nesses menos caros, mas sei lá, tem que ser um prêmio digno da ocasião. O curso eu acho uma boa, mas não é todo mundo que se interessa por lingüística...
 
Já leu o quadrinho?
rs

E o livro do J Howe?
Seria bom né?! Novinho em folha, ninguém tem...
Poderíamos pedir pra alguém de Portugal mandar né?! =)

O Sobre histórias de fadas?
Roverandom?
Mestre Gil de Ham?

Bombadil?

Eu tenho um quebra cabeças desses com a imagem do Gandalf, muito bom.
Num era caro, e seria interessante né?!
 
Última edição:
Eu tenho o quadrinho aqui. Revendo meus conceitos, acho que seria uma boa, afinal de contas, O Hobbit está vindo (nossa, sério?!). Mas mesmo assim acho pouco, tem que complementar com algo, mesmo que não seja algo comprado e sim feito...
 
O livro do John Howe sobre dragões? Achei que ele seria lançado apenas em outubro... Se eu estiver enganado, dá pra comprar pela Amazon.com e mandar entregar direto na casa do ganhador.
 
O livro do John Howe sobre dragões? Achei que ele seria lançado apenas em outubro... Se eu estiver enganado, dá pra comprar pela Amazon.com e mandar entregar direto na casa do ganhador.

Espero que seja lançado somente em outubro...
Porque se já estiver disponível, Moriel fará o que for preciso pra ganhar.
*Pensando em pixar alguns lugares aqui perto^^
 
Ahnnn é mesmo, tinha esquecido desse detalhe...
Ainda hoje tento dar uma "sintetizada" nas idéias pra ver o que temos e o que nos falta =)
 
No tópico fixo do aniversário eu propus o Cursi de Sindarin mas nem inha visto o post do Morgomir ! :obiggraz:

Olha ele sai por 24,00 R$ e o frete é de graça. É legal e tem a ver com o tema. O meu chegou terça-feira e falo por experiêcia que é um ótmio livro ! :joy:

Eu achei que as regras do Cranthir ficaram muito boas. Porém não acham que seria melhor se todos do fórum podessem votar no vencador ?
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo