• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 objetos do anime que gostaríamos de ver no mundo real

1º um death note
2º a tartaruga do love hina
3º um doll (bleach)
4º um persocon (chobits)
5º o cajado do Negima (Mahou Sensei Negima)
6º O Reiji Maigo (SnS)
7º Armas do Alucard (Hellsing)
8º A espada da Motoko do love hina(e poder usar o golpe Espada Cortadora do Mal - Segunda Talhadura)
9º uma Edel Raid ( se for uma Reverie Metherlence melhor ainda) do erementar Gerad
10º a nuvem voadora do Goku
11º A cruz Quincy e uma Zanpakutou (bleach)
 
Putz, eu queria ter um Kero pra mim. Eh bonitinho, dah vontade de apertar. Mas ele podia ser mudo hahahaha. O livro Klow é bacana...
Armadura de ouro de sagitário tbm é sonho de consumo. Mas acho que o que eu mais queria ter é o pingente da Sailor Moon mesmo. A Luna [gatinha] tbm eh linda. A roupa que ela usa quando vira princesa da lua serviria em mim, acho. :P
 
10 - Uma pokébola com um Charizard dentro.
9 - Sete esferas do dragão.
8 - Cápsulas Hói-Pói.
7 - Cartas Clow.
6 - O bastão mágico do Goku.
5 - Lámen do Ichiraku.
4 - Armadura de Cisne. (minha favorita)
3 - Espada sem noção do Zabuza.
2 - Os 'pesinhos' do Lee.
1 - Um olho Sharingan.
 
Bem, como eu naõ tenho TV por assinatura só vão os que asisti:

10-Uma árvore de semente dos deuses, assim não me preocuparia com ferimentos caso o escudo de athena falhe...XD
09-O chicote de Espinhos daquele cara do yu-yu-Hakushô
08-As naves que viram bixo em Tenchi-Muyo
07-O escudo de Athena intransponivel
06-Um livro clow com todas as Cartas
05-Um Hollyangemon como Guarda costas ( Hollyangemon é a ultimate forma de digievolução do Agemon de digimon, acho que é isso se é que me lembro ainda...)
04-A Armadura de Hades
03-Um Metabot
02-Uma Poke Bola com um Haunterdentro ( My predilect Poke)
01-As Sete Esferas do Dragão.

Bem com tudo isso em mãos eu seria quase um deus no universo tendo em vista poder viajar para outros mundosuhahahahahahahahahah.....:devil:

Ops, volta a realidade Lyvio.
 
Última edição:
Posso citar umas coisas de anime que eu desejaria muito que (ainda) existisse no mundo:
1- A liberdade de poder sair pelo mundo, desbravando horizontes, enfrentando adversários para proteger aqueles que precisam, ou simplesmente para seguir o caminho para se tornar o mais forte.
2 - A segurança de que, se tornando mais forte voce poderá proteger aqueles que ama.
3 - A adrenalina de estar lutando por um objetivo real, certeza de que se você realmente quiser, pode chegar no topo do mundo algum dia.

Sei que não era essa a intenção do post, mas são coisas que realmente eu gostaria que ainda existissem. Infelizmente com a invenção das armas de fogo, e com a atual situação da nossa sociedade, essas coisas já não são mais possíveis...
 
Sete esferas do dragão,as cartas clow, a armadura do cisne,os discos de deulo do Yu-Gi-oh,Livros para aprender alquímia
 
Sete esferas do dragão,as cartas clow, a armadura do cisne,os discos de deulo do Yu-Gi-oh,Livros para aprender alquímia

Se você quer aprender alquimia seria melhor ter uma pedra filosofal também né?

Além do mais, existem livros para aprender alquimia. Na Idade média, existia a alquimia, com o propósito de criar ouro, se me recordo bem, claro que não obtiveram nenhum sucesso, menos Nicolau Flamel, segundo ele mesmo, ele realizou a transmutação com susesso.
 
É... artes místicas perdidas... outra coisa que poderíamos achar...

Esquece, todo mundo tá mais preocupado com dinheiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo