Passolargo
Your face warped in pain...
FIXEDWall of undead eu achei bem legal.
Vou guardar essa pra te mostrar quando a WALL OF FUCKING LAG devorar seu char no meio de algum run.
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FIXEDWall of undead eu achei bem legal.
FIXED
Vou guardar essa pra te mostrar quando a WALL OF FUCKING LAG devorar seu char no meio de algum run.
Eu realmente não sei como a coisa funciona, mas tomando como base as skills do Necro no D2 que, em um level alto, entupia a tela de coisas e lagava o jogo de todo mundo que não tinha um bom PC, acredito que essa wall of undead do WD será um caos pras mesmas pessoas.Eu achei que o pc armazenasse essas coisas no buffer e só fosse replicando, sem utilizar mais banda. Só precisava trafegar a informação que a magia tá ali, não a imagem e efeitos e tals
O que me lembra uma coisa interessante...
Uma coisa extremamente polêmica no D2 eram os "trainers" pra modificar os chars. Seria tão bom se conseguissem dar um jeito dos personagens multiplayer ficarem armazenados nos servidores e não no computador local.
Isildur disse:Edit: explicação do "interessante" - Eu usava bastante trainer pra testar build, conhecer como as classes ficavam no endgame. É bastante útil, e acho fundamental, mas deveria haver um modo de não ter como usar no multiplayer.
Aaaaaah... Então eu nunca joguei no Closed Battle.Net...Os chars do Closed Battle.Net (acessível somente a quem comprar o jogo original) ficam armazenados no servidores da Blizzard. Não tem como modificá-los usando hero editor.
Esse bárbaro geralmente vem das terras geladas do Norte. E em África não há um histórico de beserkers.Bárbaro também faz o tipo tribal pra mim Kabral