• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

FIXED

Vou guardar essa pra te mostrar quando a WALL OF FUCKING LAG devorar seu char no meio de algum run. :mrgreen:

Eu achei que o pc armazenasse essas coisas no buffer e só fosse replicando, sem utilizar mais banda. Só precisava trafegar a informação que a magia tá ali, não a imagem e efeitos e tals
 
Eu achei que o pc armazenasse essas coisas no buffer e só fosse replicando, sem utilizar mais banda. Só precisava trafegar a informação que a magia tá ali, não a imagem e efeitos e tals
Eu realmente não sei como a coisa funciona, mas tomando como base as skills do Necro no D2 que, em um level alto, entupia a tela de coisas e lagava o jogo de todo mundo que não tinha um bom PC, acredito que essa wall of undead do WD será um caos pras mesmas pessoas.

Lembro de ver inúmeras runs onde os Necros eram literalmente proibidos de ficarem invocando esqueletos ou qualquer outra quantia absurda de inimigos pra não ferrar o jogo da galera. Isso acontecia bastante também com Sorcerer que apelava com magias de fogo.
 
O que me lembra uma coisa interessante...

Uma coisa extremamente polêmica no D2 eram os "trainers" pra modificar os chars. Seria tão bom se conseguissem dar um jeito dos personagens multiplayer ficarem armazenados nos servidores e não no computador local.

Edit: explicação do "interessante" - Eu usava bastante trainer pra testar build, conhecer como as classes ficavam no endgame. É bastante útil, e acho fundamental, mas deveria haver um modo de não ter como usar no multiplayer.
 
O que me lembra uma coisa interessante...

Uma coisa extremamente polêmica no D2 eram os "trainers" pra modificar os chars. Seria tão bom se conseguissem dar um jeito dos personagens multiplayer ficarem armazenados nos servidores e não no computador local.

Oo
Os personagens multiplayer ficam armazenados no servidor no D2.

Existem Single Player, Open Battle.Net , TCP/IP e Closed Battle.Net.

Os chars do Single podiam jogar no Open Battle.Net ou TCP/IP e ficavam salvos no pc. Você tem com usar hero editor para modificá-los.
Os chars do Closed Battle.Net (acessível somente a quem comprar o jogo original) ficam armazenados no servidores da Blizzard. Não tem como modificá-los usando hero editor.

Isildur disse:
Edit: explicação do "interessante" - Eu usava bastante trainer pra testar build, conhecer como as classes ficavam no endgame. É bastante útil, e acho fundamental, mas deveria haver um modo de não ter como usar no multiplayer.

Eu fazia isso também. Testava o char pra ver como ficava no Hell e se ficasse bom fazia na Battle.Net.
 
Última edição:
Os chars do Closed Battle.Net (acessível somente a quem comprar o jogo original) ficam armazenados no servidores da Blizzard. Não tem como modificá-los usando hero editor.
Aaaaaah... Então eu nunca joguei no Closed Battle.Net... :roll:
 
Como já disse em outra parte, não sei bem porque nunca consegui gostar de Diablo I. De modo que não me interessei pela segunda versão.




MAS, o novo e maligno visual E a adição de um personagem jogável de inspiração tribal estão me atiçando...
 
Ahhh entendi o lag.
Bárbaro também faz o tipo tribal pra mim Kabral:mrgreen:
Procurei "Witch Doctor" no Google
Realmente tem inspiração tribal mesmo, aparece imagens de um bocado de sacerdotes de tribos africanas (Ou pelo menos eu penso que são...)
 
Última edição:
Ué, eu não especifiquei de onde era a tribo dos Bárbaros, não é?:lol::lol::lol:
Os Hak'u do Dungeon Siege II também são bem tribaizinhos. Gosto deles.
Realmente, Witch Doctor vai elevar o lag a um novo patamar, se tiver bone wall e tudo mais. Computadores fracos, tremei!
 
Nossa, pulou mais um patamar.
Mas vai ser muita sacanagem da Blizzard fazer um game tão pesado que teremos que ter PCs tops de linha pra rodar de maneira decente.
Vi uma SS com a wall. Realmente, uma Muralha da China daquilo ali não vai ser coisa pouca não, melhor começarmos a coçar os bolsos atrás de PCs melhores
 
Última edição:
Bem... esse não é o ideal da Blizzard.
E não acredito que vai requerer tanto do pc assim.
 
Pra entender o lag:



Isso aí é UM cara só!
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo