• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[VTBBC] Aniversário da Valinor - 6 de julho

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Ainda sou a favor de se fazer uma campanha/concurso, incentivando e elegendo as formas mais criativas de comemoração que os usuários podem fazer.

Onde todos concorreriam, todos participariam enviando fotos, vídeos, áudios, artes, sei lá...

Enfim...
Só que num poderia ser muito em cima, né?!
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Eu sou à favor dessa proposta, elson. Ela não demanda trabalho algum do Clube pra ser aplicada, e pode ser incluída numa boa, sem rolo nenhum. Por mim tá de boa. Leva pra Administração através do Fale Conosco, porquê, se isso for rolar, pra ser bem feito tem que ser anunciado no portal e tals. Mas não se precipite em fazer o anúncio aos demais usuários. Seria legal divulgarmos o calendário com todos os eventos de uma vez, um pacotão de aniversário. O calendário deverá ser mostrado à todos no dia 1º de julho.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Essa proposta do Elson é boa. Divulgar isso no começo do mês e estabelecer uma data limite pro recebimento.
O mínimo que pode sair é material humorístico daí.
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Também acho essa idéia uma ótima ! É simples, divertida e não envolve muito trabalho. Se formos realmente levá-la adiante, temos que começar a divulgação o quanto antes, porque se não vai ficar meio em cima da hora ! :mrgreen:
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Mas precisamos do aval da ADm pra conseguir "incentivar" com algum prêmio.
Acham que deveria abrir um tópico só pra essa idéia?
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Acho que envolve um número de aspectos a serem discutidos, de modo que um tópico iria ser muito bom. Mas primeiro acho que devemos ver se a coisa vai para frente. :yep:
 
Re: [VTBBC] Aniversário da Valinor - 7 de julho

Podemos ter um prêmio sim, não maior do que uns 40 reais (contando frete)
 
O aniversário da Valinor vai ser comemorado dia 6 de julho?

Deriel, então a Adm. aprova a realização desse concurso de aniversário, assim como a distribuição de um prêmio?
 
Não sei se rola, mas beleza =] Aprovado.

Mas prêmio só se tiver um número mínimo de participantes, algo como 10 no mínimo.
 
Então, o pacote de aniversário da Valinor está previsto para conter:

- As Leituras Dirigidas (PENDENTE; resta alguns pequenos acertos);
- O "programa de reconhecimento" (PRONTO para ser lançado);
- O Tribunal (PENDENTE);
- A "Comemoração Criativa" (PENDENTE);
- O "Façamos Nós Mesmos" (PRONTO para ser lançado)
- O Concurso de Desenhos (PENDENTE; a definir detalhes e confirmar com a Administração);
- O Arda On-Line (PENDENTE; ok, meio surreal lançá-lo esse mês, talvez, mas quem disse que não é possível?)
 
Ficou muito legal o banner, parabéns Cranthir ! :mrgreen:

Eu tava pensanso em alguma sugestão de prêmio aí me veio uma à cabeça que é boa, útil, preço acessível e ainda tem a ver com a coisa do dia do élfico. O que acham do Curso de Sindarin ? :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo