• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Queria um clérigo ou um battle-mage como aqueles mercs de kurast
Eu acho que um Caster Híbrido (battle mage, shaman, sei lá) ficaria beeeem foda em Diablo.

Tomara que eles pensem no multiplayer também na hora de criar as classes, tipo classes que trabalhem bem juntas.
 
A idéia do monge é bacana, mas eu não gosto dessa idéia de infuse. Ia prejudicar muito o mercado de itens o que eu acho que é uma coisa muito bacana em jogos desse tipo (digo comércio interno ao jogo, não venda por dinheiro real e afins). Imagina achar um item foda de achar, dar infuse e bye bye item....
Seria mais legal se um monge tivesse uma maneira diferente de equipar armas. Do tipo: ele carrega elas com ele sem a usar e daí ele assimila os atributos dela.
Also parecido com o que já fizeram no D2 com o dano dos chutes da Assassina, que era calculado de acordo com as botas, nada a ver com as armas. Mas mesmo assim era legal equipar as armas pra pegar os modificadores delas.

Grrrrrrrr ficar falando nisso só aumenta a curiosidade pra saber o que eles vão inventar.
 
- Shaman (Caster híbrido - Buffer da party)

Os bufs e debufs de Diablo2 são meio que divididos entre as classes...
Amazon: Inner Sight e Slow Missiles
Assassin: Cloak of Shadows e Mind Blast
Necro: Todas skills da tree de Curses
Barbaro: Howl, Taunt, Battle Cry, Shout, Battle Orders, Battle Command. Até mesmo find potion, grim ward etc
Paladin: Defensive Auras, Offensive Auras, Conversion, Holy Bolt
Sorceress: Enchant
Druid: Sages

Acho difícil mudarem esse esquema..
Buffer tem muita cara de MMO.
E ainda mais que um buffer não tem como jogar Single Player.
 
Ia prejudicar muito o mercado de itens o que eu acho que é uma coisa muito bacana em jogos desse tipo (digo comércio interno ao jogo, não venda por dinheiro real e afins). Imagina achar um item foda de achar, dar infuse e bye bye item....
Por incrível que pareça, isso é o que mais balanceia o mercado em World of Warcraft.

Todos os itens de classe incomum pra cima são "bind on equip", ou seja, quando vc equipa eles não tem mais como passar pra outras pessoas. No início eu achava péssimo isso, mas depois vi que isso balanceia bem o jogo. Não deixa o cara criar um char novo e já começar montado em equipamentos bons, nem inflaciona o mercado por conta da sobra de equipamentos bons.

Outra coisa muito boa de WoW que eu acho que eles deveriam aproveitar é o "Bind on Pickup", quando você pega os equipamentos épicos das raids de alto nível do jogo eles ficam automaticamente com bind pra você. Isso impede que pessoas com muito dinheiro tenham acesso aos melhores equipamentos do jogo sem nunca ter ido fazer as dungeons mais difíceis. Quer o item bonzão? Então vai ter que descer no inferno pra buscar...

Buffer tem muita cara de MMO.
E ainda mais que um buffer não tem como jogar Single Player.
Ele não seria só um buffer. Seria a contra-parte do paladino. O paladino é um "buffer" melee, ele seria um buffer caster.
 
Pelo que eu entendi o híbrido a que você estava se referindo era melee/buffer e não melee/caster. Tanto que você chamou o Shaman de contra-parte do paladino, querendo dizer que ele seria um caster/buffer.

O paladino acaba sendo buffer/melee ou buffer/caster. Por isso, não sei se teria necessidade do Shaman.
 
Pelo que eu entendi o híbrido a que você estava se referindo era melee/buffer e não melee/caster. Tanto que você chamou o Shaman de contra-parte do paladino, querendo dizer que ele seria um caster/buffer.

O paladino acaba sendo buffer/melee ou buffer/caster. Por isso, não sei se teria necessidade do Shaman.
Eu tô usando os conceitos do WoW: Tem 3 tipos de shaman - Restoration (healer), Enhancement (DPS melee) e Elemental (DPS caster) e Paladino - Holy (healer), Protection (tank) e Retribuition (melee DPS).

O Híbrido melee é um híbrido que tende a ser um melee melhor, mas pode ocupar outros slots no grupo, e o híbrido caster tende a ser um caster melhor, mas isso não impede ele de ocupar o slot de melee.
 
O problema é que se o Paladino for que nem no D2, ele pode ser melee ou caster e ainda ajudar 'buffando' com as auras. E ele é bom tanto como melee quanto como caster. Não tem 'um melhor'.

E se ele voltar pro D3, provavelmente as skills mais famosas (Blessed Hammer, Zeal, etc) também voltam.
 
Cheguei um pouco atrasado mas ai vai o grito: DIABLO 3 PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Achei que eu era viciado mas já vi que a galera aqui não fica atrás. Parei de jogar faz tempo mas foram os jogos mais marcantes da minha vida...e vou viciar sinistramente no D3. Como sempre, fazer um char de cada ou até mais de um usando todas as variedades de cada classe. Fico com dúvidas em relação ao multiplayer: será como os outros onde você compra o jogo o pronto ou seguirá a tendencia dos atuais de se pagar por mês? Teremos um servidor mais preparado para enfrentar os malditos cheaters ou será a mesma zona?

Com relação ao que já foi divulgado, o Bárbaro esta FODA mas tiraram a classe que eu mais gostava (NECRO) para colocar o Dalsin, essa doeu os ovos. Mas é melhor esperar mais pra ver...aguardo um mago fodão e gostaria de ver algo como um Rogue.
 
Com relação ao que já foi divulgado, o Bárbaro esta FODA mas tiraram a classe que eu mais gostava (NECRO) para colocar o Dalsin, essa doeu os ovos.
Demorei pra entender o "Dalsin", porque não tinha entrado no link dos personagens lá no site que mostra eles sem armaduras nem nada. :lol:

Eu não fui muito com a cara desse WD também, mas mostraram muita pouca coisa dele ainda. Quem sabe melhora depois.
 
KADU disse:
Achei que eu era viciado mas já vi que a galera aqui não fica atrás.

Ano passado até juntamos quase 10 pessoas aqui do fórum e jogamos Diablo2 no Closed Battle.Net.

KADU disse:
Fico com dúvidas em relação ao multiplayer: será como os outros onde você compra o jogo o pronto ou seguirá a tendencia dos atuais de se pagar por mês? Teremos um servidor mais preparado para enfrentar os malditos cheaters ou será a mesma zona?

Acredito que vai ser no mesmo estilo de D2, apesar de não estar confirmado ainda. Compra o jogo e joga de graça online.
E os servidores de Diablo, enquanto a Blizzard ainda tomava conta de verdade, eram bons, sem cheaters e tals. Só agora que está uma verdadeira bagunça com todos os dupes e coisas do tipo. Mas, provavelmente, quando D3 sair não teremos dupes/cheaters por um bom tempo :obiggraz:


KADU disse:
Com relação ao que já foi divulgado, o Bárbaro esta FODA mas tiraram a classe que eu mais gostava (NECRO) para colocar o Dalsin, essa doeu os ovos. Mas é melhor esperar mais pra ver...aguardo um mago fodão e gostaria de ver algo como um Rogue.

Como o luizfar falou uns posts atrás, o Witch Doctor não substitui o Necro, de acordo com o que já foi divulgado pela Blizzard. Mas que eles são bem parecidos, por enquanto, ninguém discorda.
 
Não sei se ja comentaram aqui, mas eu vi um vídeo gameplay de
Diablo III ontem, com uns 19 minutos de duração.
Vou ser sincero, não tive tempo pra ver ele todO, mas o pouco que eu vi, deu uma vontade enorme de comprar.
 
Eu acho que ainda é muito cedo para ficar discutindo como cada classe vai ser. Eles podem muito bem surpreender todo mundo criando um novo estilo de construção e pronto, vão todas as teorias pra cucuia. :lol:

Eu aposto no WD como um reviver, utilizando monstros mesmo e o Necro como um necromante tr00, com caveiras e zumbis, etc.
 
Última edição:
Eu aposto no WD como um reviver, utilizando monstros mesmo e o Necro como um necromante tr00, com caveiras e zumbis, etc.
Tomara que eles fiquem bem distintos mesmo ou a Blizzard vai ganhar o troféu joinha do ano. De qualquer maneira, ainda não consegui visualizar o Necro e o WD juntos no mesmo jogo.

Outra coisa que esqueci de comentar: tomara que eles façam um baú ou algum outro esquema com espaço decente pra se guardar itens. Mular é a coisa mais chata que existe.
 
Tomara que eles fiquem bem distintos mesmo ou a Blizzard vai ganhar o troféu joinha do ano. De qualquer maneira, ainda não consegui visualizar o Necro e o WD juntos no mesmo jogo.

LAG SERIOUS BUSSINESS

Outra coisa que esqueci de comentar: tomara que eles façam um baú ou algum outro esquema com espaço decente pra se guardar itens. Mular é a coisa mais chata que existe.

Ditto. Essa é uma parte que eles precisam repensar.
 
Eu quero é que eles reapssem as configursções exigidas já pra guardar o tutu pra bombar o PC XD
 
Eu vou precisar comprar uma placa de vídeo decente e mais um pente de 1GB no mínimo. Acho que aí já rola. :issoaih:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo