• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Arwen

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Arwen Estrela Vespertina era filha do Senhor &Eacute;lfico Elrond. Ela era bela, com cabelos negros e olhos cinzentos, e ela era chamada Und&oacute;miel, a Estrela Vespertina de seu povo. A beleza de Arwen era compar&aacute;vel &agrave; de L&uacute;thien, e como L&uacute;thien, Arwen escolheu abandonar sua imortalidade pelo amor a um Homem mortal. Ap&oacute;s a Guerra do Anel, Arwen casou-se com Aragorn, o Rei Elessar, e tornou-se Rainha dos Reinos Reunidos de Gondor e Arnor. <br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
perfeito o texto!!
tbm, é a minha personagem favorita =)

foi bom ler, está bem completo, deu pra relembrar e descobrir vária coisas sobre ela
está de parabens quem fez o texto
 
Muito bom. De metade do conteúdo eu não tinha conhecimento. E, realmente, a imagem que escolheram é linda.
 
Putz, esse desenho está realmente demais!!!!
Mais parece a Lúthien...linda!! :grinlove:

E o texto realmente é muito bom! Parabéns pra quem fez! :)
 
Orra perfeita queria poder fazer coisas assim, fora o texto muito bom também queria escrever...assim
Parabens para quem fez isso.
 
Texto enxuto, gostoso de ler e com conteúdo, além de uma linda imagem de Arwen para coroar... Está de parabéns!! :joy:
 
Muito bacana...
Quando penso que sei tudo à respeito de uma personagem...pecebo que na verdade não sei quase nada...
Aprendo muito com com esses tópicos informativos...
Vlw !!!
 
Gostei muito do texto, de forma resumida conta muito da história dessa incrível personagem...também apreciei bastante a imagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo